terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Diego Lugano comemora rápida adaptação ao Málaga e destaca vitória na estreia


O zagueiro Diego Lugano, que na semana passado trocou o Paris Saint-Germain pelo Málaga, por empréstimo, comemorou sua rápida adaptação, que culminou com a estreia na nova equipe, no último domingo, na vitória sobre o Mallorca, por 3 a 2.

"Tive que jogar e isso ajuda para se adaptar mais rápido. Mas o grupo me ajudou muito a me integrar, me recebendo de braços abertos", afirmou o uruguaio, em entrevista coletiva.
"Vim para jogar. Antes de me contratarem, perguntavam como eu estava e disse que estava perfeito, com muita vontade", garantiu o ex-jogador do São Paulo.

Lugano lembrou que a vitória do último domingo "era fundamental", para a equipe, por quebrar uma série de três partidas sem vencer no Campeonato Espanhol. Além disso, o resultado recolocou o Malága no quarto lugar, na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

Fonte: Terra

0 comentários: