sábado, 29 de dezembro de 2012

Lugano reclama da reserva e diz que não vai continuar no PSG em 2013


Pouco utilizado no clube francês, zagueiro uruguaio ironiza falta de
chances na equipe e garante que vai buscar novos rumos no próximo ano


O zagueiro Diego Lugano não pretende permanecer no Paris Saint-Germain no próximo ano. Após disputar uma partida beneficente em seu país natal na sexta-feira, o defensor uruguaio reclamou da falta de oportunidades na França.
- Sábado vou para a Europa e seguramente teremos novidades. Não sei para onde vou, mas em janeiro termina minha etapa em Paris. Vou buscar novos rumos – disse Lugano, em entrevista ao jornal “El País”.

lugano paris saint germain (Foto: AFP)

Lugano pelo PSG: cena rara nos últimos meses (Foto: AFP)
Lugano tem 32 anos e foi contratado pelo PSG em 2011, mas não conseguiu se firmar. Recentemente, sequer tem sido relacionado para as partidas da equipe. Por isso, não se importa de revelar o incômodo com a situação.
- É bom jogar uma partida, faz muito tempo que não faço isso. Vou gravar um vídeo e enviar ao técnico da seleção uruguaia, para que assim ele me veja jogando – brincou o zagueiro.
Ídolo no São Paulo, clube pelo qual conquistou a Libertadores e o Mundial de 2005, Lugano tem seu nome constantemente especulado no futebol brasileiro. Recentemente, o Grêmio foi tido como possível destino do jogador.

Fonte: Por GLOBOESPORTE.COM
Montevidéu, Uruguai

0 comentários: