segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Lugano revela sonho de encerrar carreira no São Paulo, mas não fecha portas para outros clubes do Brasil


Zagueiro uruguaio está vivendo situação complicada na França, sem receber oportunidades


Capitão da seleção uruguaia, Lugano não vive boa fase no Paris Saint-Germain

O zagueiro uruguaio Diego Lugano, atualmente no Paris Saint-Germain, da França, concedeu uma entrevista à ESPN e voltou a mostrar o seu amor pelo São Paulo . Porém, ao mesmo tempo em que manifestou interesse em encerrar a carreira no clube, Lugano admitiu a possibilidade de atuar em outras equipes do Brasil .

Muito identificado com a torcida do São Paulo , onde é ídolo até hoje, Lugano não cansa de expressar o sentimento que sente pelo clube. Comentando sobre uma possível volta, o uruguaio não  escondeu a empolgação, mas elogiou os atuais zagueiros do Tricolor.

- Sempre desejei um dia voltar. E porque não fechar a carreira  lá? Mas o fato não é eu querer voltar, o fato é o São Paulo   precisar de um jogador das minhas características para a posição. O clube possui zagueiros em bom nível, não vai trazer um cara para o lugar deles.

Adriano cogita deixar Flamengo e diz que só volta a jogar em 2013

E, se no São Paulo ele não tiver espaço, Lugano não descarta atuar em outros clubes do Brasil , desde que não seja um rival do Tricolor.

- A gente nunca sabe o que pode acontecer. É impossível eu jogar em um time de São Paulo que não seja o São Paulo .

Durante a entrevista, o zagueiro uruguaio também explicou a sua situação no Paris Saint-Germain, onde não vem sendo escalado e o baque que sofreu ao saber que não  foi inscrito na UEFA Champions League.

Palmeiras precisa repetir sequência de 2009 para se salvar da queda

- Eu estava na seleção e na coletiva de imprensa é que me informaram que eu estava fora da Champions [League]. Eu não sabia, ninguém havia falado nada para mim.


Fonte: espbr

0 comentários: