segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lugano pode estar perto do Grêmio

Segundo sites franceses, PSG pode ceder o zagueiro uruguaio a equipe brasileira para abater dívida referente a contratação de Ronaldinho em 2001


Ligue 1 : Diego Lugano (Paris SG)
Panoramic
Segundo informações do site francês 'Foot-Sur7', o zagueiro uruguaio Diego Lugano pode estar se transferindo do PSG para o Grêmio. O zagueiro de 31 anos estaria sendo incluído em uma proposta dos franceses para quitar uma dívida ainda remanescente da polêmica transferência de Ronaldinho para o clube francês em 2001.
Segundo a publicação, o processo aberto pelo Tricolor em 2001, quando o clube ingressou na FIFA com um pedido de compensação finananceira pela transferência de Ronaldinho para o PSG, pois o jogador estava deixando o clube gaúcho de graça. Depois de alguns anos e uma primeira condenação, a FIFA reabriu o processo e definiu que o PSG ainda teria uma dívida no valor de 6,5 milhões de euros. 
Com esses valores em haver, o PSG repassaria Lugano, que vem sendo pouco aproveitado na equipe francesa, e completaria o valor com uma parcela em dinheiro.

Fonte: GOAL

5 comentários:

Eliezer Ghiggi disse... [Responder comentário]

Em fim um bom negócio para o tricolor!
Ótimo jogador!

Arse disse... [Responder comentário]

Meu velho não faça isso se retornar para o Brasil tem que ser para o São Paulo..Abraço

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá, essa transferencia já está certa? Pois nem rumores sobre essa possivel negociação surgiram nos famosos jornais Gaúchos. Abçs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pela amor de Deus lugano se for volta para o brasil sua casa é o murunbi. abraços cefas soroca.sp

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lugano, Grêmio não!
Volta para o São Paulo!