segunda-feira, 26 de setembro de 2011

São Paulo anuncia produção de "Soberano 2" com participação de Lugano e torcida



 

G7 Cinema e São Paulo anunciam nova produção (Rubens Chiri / saopaulofc.net
G7 Cinema e São Paulo anunciam nova produção
O São Paulo já prepara uma nova produção cinematográfica. Após o sucesso do filme “Soberano - Seis Vezes São Paulo”, o clube agora vai lançar o filme “Soberano 2 - A Heroica Conquista do Mundial de 2005".

Enquanto a primeira publicação trouxe como foco a conquista dos Campeonatos Brasileiros, a nova produção terá como tema os jogos com o Al-Ittihad (Arábia Saudita) e Liverpool (Inglaterra) no Mundial de 2005.

Desta vez, o clube contará com a participação direta dos torcedores em um site criado para o filme. Os fãs pelo time poderão mandar imagens e depoimentos relacionados a conquista de 2005 com as melhores sendo selecionadas para participar do longa.

"Soberano 2 é um registro histórico da maior conquista do São Paulo FC. Ganhar três vezes o título Mundial Interclubes nos colocou no hall dos clubes mais vitoriosos do mundo e, sem qualquer dúvida, o maior campeão no cenário do futebol brasileiro. Os bastidores da conquista e os lances inesquecíveis dos jogos no Japão ficarão para sempre na memória de todos nós", disse Júlio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo.

O responsável pela trilha sonora do filme será Nando Reis, torcedor fanático do clube. Já Diego Lugano será o personagem principal da produção, que será da G7 Cinema, mesma da primeira edição.

Fonte: Virgula

0 comentários: