segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lugano diz que buscará outra equipe se Fenerbahce cair


Capitão uruguaio na conquista da Copa América, zagueiro Diego Lugano reforçou a defesa da equipe de Messi e Romário. Foto: AP O zagueiro Diego Lugano, campeão da Copa América com a seleção uruguaia, afirmou nesta segunda-feira que deverá buscar outra equipe caso seu atual clube, o Fenerbahce, caia para a segunda divisão como consequência de um escândalo de combinação de resultados no futebol turco.
"A coisa está muito complicada. Houve uma denúncia na Federação turca e o presidente (de sua equipe) está preso. Inclusive há vários jogadores também na prisão por apostas e por aceitar subornos", disse Lugano.
"Se meu clube descer, terei que buscar outro rumo", acrescentou o capitão em declarações publicadas pelo site Tenfieldigital.
No entanto, Lugano disse que sua ideia era permanecer na equipe turca para encarar o desafio da Liga dos Campeões. "Mas se tudo estiver complicado terei que buscar outro destino. Agora é preciso esperar que saia a decisão judicial", ressaltou.
Até agora, mais de cem pessoas foram detidas pelo suposto escândalo de suborno dos adversários e pelas partidas arranjadas. Além disso, 31 já foram enviados para a prisão preventiva, incluindo o presidente do Fenerbahce, Aziz Yildirim.
Como conseqüência dessa operação, o início do Campeonato Turco foi atrasado para setembro para dar tempo das investigações avançarem.

Fonte:Terra

5 comentários:

No lugar errado disse... [Responder comentário]

Existe a possibilidade da volta ao sao paulo!?!?!?!

Anônimo disse... [Responder comentário]

vem pro Tricolor Luganoo!

KaSoberana disse... [Responder comentário]

Seria maravilhoso ver o nosso ídolo Lugano jogando novamente no SPFC! *-*

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lugano, volte para o Tricolor! Essa é a hora! Aqui você estará em casa, com uma torcida que te ama e em um clube estruturado! Pertinho do Uruguai!
Volta Lugano! O São Paulo FC agradece!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nação do maior do mundo, reparem no que o Sr. Avallone está falando do São Paulo. Não podemos deixar um jornalista de m... como este falar assim do tricolor. Vejam o site dele: http://tiraamaodemim.wordpress.com/