sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Diego Lugano deixará o Fenerbahçe, que já negocia a transferência do zagueiro


Capitão da seleção uruguaia, o zagueiro Diego Lugano deixará o Fenerbahçe, segundo a emissora de televisão CNN-Türk. O clube, que se vê envolvido em um escândalo de manipulação de resultados, já negocia com algumas equipes (não reveladas) a transferência do zagueiro ex-São Paulo.
A diretoria do Fenerbahçe informou nesta sexta-feira a Bolsa de Valores de Istambul, como obrigação com os acionistas do clube, que há negociações em andamento para a saída do jogador, que foi campeão da Copa América na Argentina, com o Uruguai.

  • Lugano celebra a conquista da Copa América pelo Uruguai ao lado de seus companheiros de seleção Lugano celebra a conquista da Copa América pelo Uruguai ao lado de seus companheiros de seleção


Diego Lugano chegou ao clube turco na temporada 2006/2007, após ser vice-campeão da Libertadores com o Sâo Paulo. O zagueiro já havia avisado que se o Fenerbahçe tivesse que disputar a segunda divisão do país, ele iria embora. A maioria dos jogadores da equipe solicitou à diretoria que jogue a divisão de acesse por conta do escândalo em que se vê envolvido e que, inclusive, gerou a expulsão do clube da Liga dos Campeões.

Fonte: Uol

7 comentários:

Fabinho disse... [Responder comentário]

VOLTA PRO TRICOLOR LUGANO!
VAMOS BATER RECORDE NO MORUMBI COM SUA APRESENTAÇÃO!!!!
ETERNO DIOS LUGANO!!!!!

Paulo disse... [Responder comentário]

Volta pro São Paulo Lugano! Aqui é sua casa!

rodrigo9nunes disse... [Responder comentário]

luganaço volta pro são paulo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lugano,volte para o tricolor,a torcida te espera de bracos aberto,junte-se a Rogerio Ceni,Luis Fabiano o Morumbi vai ficar lotado na sua apresentacao,mais do que da do Luis Fabiano...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Assim não dá mesmo ,vc esta certo em querer sair porque um jogador do seu nível não pode disputar a segunda divisão em lugar algum do mundo,com certeza vc ira arrumar um time de grande nível para jogar,e se quizer voltar para o São Paulo nós são paulinos ficariamos muito honrado com sua volta.
te desejo muito susesso..um abraço e saudações são paulinas.

Marcello Tricolor disse... [Responder comentário]

VOLTA LUGANO, VOLTA LUGANO, VOLTA LUGANO, VOLTA LUGANO, VOLTA LUGANO,VOLTA LUGANO, VOLTA LUGANO, VOLTA LUGANO, VOLTA LUGANO, VOLTA LUGANO... PARA O TRICOLOR DO MORUMBI.
A TUA CASA É O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

Maria do Carmo disse... [Responder comentário]

Lugano, seu lugar é no Tricolor Paulista!!!! A torcida te ama!