domingo, 24 de julho de 2011

Lugano se diz feliz pela não punição de jogadores paraguaios

Diego Lugano, capitão da seleção uruguaia que no domingo enfrentará o Paraguai na final da Copa América, afirmou nesta sexta-feira estar contente porque os jogadores paraguaios não foram punidos após a briga que protagonizaram com os venezuelanos ao final de uma das semifinais da competição.

"Eu sempre defendo os jogadores. Essas coisas podem acontecer e me parece correto que não tenham sido punidos", declarou Lugano em entrevista coletiva.


Vários jogadores de Paraguai e Venezuela trocaram socos e empurrões após o término da partida entre os dois times, mas as autoridades da Confederação Sul-Americana de Futebol decidiram sancionar economicamente ambas federações, mas não os jogadores.

Lugano foi questionado sobre a possibilidade de os jogadores paraguaios não terem recebido punições devido à relevância do presidente da Conmebol, o também paraguaio Nicolás Leoz, mas preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

O zagueiro se mostrou mais interessado em analisar as qualidades do Paraguai dentro de campo e disse esperar uma partida bastante dura. "Por sorte nós temos jogadores como Forlán e Suárez capazes de definir um jogo a qualquer momento, mas deveremos estar muito atentos para não sermos surpreendidos", acrescentou.

"Sabemos que no Uruguai existe muita expectativa e clima de festa. Mas nós devemos estar à margem dessa euforia, pensar em fazer uma boa partida e buscar um resultado positivo", finalizou o capitão celeste.


Fonte:ESPN

0 comentários: