domingo, 17 de julho de 2011

Lugano pega leve e apenas ri do freguês Tevez

O zagueiro e capitão do Uruguai, Diego Lugano, mais uma vez levou a melhor sobre o atacante argentino Tevez. Rivais da época de São Paulo e Corinthians quando o time do Morumbi ficou quatro anos e 14 jogos sem perder do clube do Parque São Jorge, os dois se reencontraram nas quartas de final da Copa América quando o "jogador do povo" argentino entrou no segundo tempo.
Mauricio Dueñas/Juan Bragio/Efe/Associated Press
O uruguaio Diego Lugano e o argentino Carlos Tevez; clique e veja galeria
O uruguaio Diego Lugano e o argentino Carlos Tevez; clique e veja galeria
Tevez, que não conseguiu marcar nenhum gol no São Paulo de Lugano, não fez praticamente nada de bom durante o tempo normal e a prorrogação. Tevez ainda errou o pênalti que classificou o Uruguai. Em lance com o zagueiro chamado de "Diós" pelos são-paulinos, o atacante que pode voltar ao Corinthians ainda foi advertido com cartão amarelo, e o zagueiro saiu ileso, apesar da fama de jogar duro e intimidar os adversários.
Indagado sobre a vantagem e o domínio que costuma levar sobre Tevez, Lugano saiu com um largo sorriso: "Pois é..." Depois, destacou que a vitória do Uruguai sobre a Argentina é o que mais importa. "Isso [de não perder e não levar gol de Tevez] tem uma importância menor diante do que foi essa vitória uruguaia sobre a Argentina."
Se Tevez pode reaparecer em breve no Corinthians, a torcida do São Paulo tem pedido ao presidente Juvenal Juvêncio a volta de Lugano. Na apresentação de Luis Fabiano, 45 mil pessoas gritaram o nome do zagueiro do Fenerbahce, da Turquia. Antes de ir para a Copa América, Lugano visitou os velhos amigos no CT do São Paulo na Barra Funda.
Andres Stapff - 15.jul.11/Reuters
Torcedores argentinos mostram faixa com elogios ao atacante Tevez
Torcedores argentinos mostram faixa com elogios ao atacante Tevez

Fonte: Folha

5 comentários:

BLOG DO POWER OT disse... [Responder comentário]

Lugano São paulo presisa de Você éterno idolo !! melhor zagueiro do mundo Tévez voutar pra travecada vc tem que vim pro são paulo !

Ivan_souza82 disse... [Responder comentário]

Saudades eternas de quando voce vestia a camisa do sao paulo futebol clube...volta Lugano, voce joga demais...raça, comprometimento, amor a camisa...Volta para o São Paulo...Abraços guerreiro

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns Lugano! Todo São-Paulino é mais Uruguaio doque Brasileiro! Vamos Uruguai!!!!
Saudações Tricolores.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Luganoo volta pro São Paulo pelo amor de Deus!!! Precisamos de mais um grande ídolo como você lá, o símbolo de raça tricolor que nunca foi esquecido pela torcida! Volta pro São Paulo que o Tricolor é a sua casa irmão!
um grande abraço

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lugano, volta pro São Paulo que eu to ligado que seu coração é tricolooor! e de qualquer forma, você é um ídolo que qualquer são paulino não esqueceu nunca!
estamo esperando pro vocêê! Vem logo! ah, e traz o seu xará Diego Forlán junto ok?
hahahaha
valeu meu velho! SPFC Sempre!