sábado, 23 de julho de 2011

Lugano agradece torcida brasileira pelo Uruguai: "é um orgulho"


     . Foto: EFE
    Diego Lugano atuou pelo São Paulo durante alguns anos e se tornou ídolo da torcidaFoto: EFE

      Após a eliminação da Seleção nacional, o Uruguai virou o time favorito de muitos brasileiros na Copa América, seja por ter eliminado a Argentina ou pela raça demonstrada desde a Copa do Mundo da África do Sul. O zagueiro da equipe celeste, Diego Lugano, outro dos responsáveis pela simpatia, principalmente por parte dos são-paulinos, agradeceu o incentivo.
      "Fico sem palavras. É um orgulho para mim. Eu joguei por quatro anos lá no Brasil, e saber que parte dos torcedores de onde joguei torcem pela Celeste me deixa extremamente orgulhoso. Não sei mais o que falar", afirmou o defensor, na entrevista coletiva antes da decisão de domingo, contra o Paraguai, no Estádio Monumental de Nuñez.
      Visando à decisão, ele comentou sobre os pontos fortes do adversário, e disse não se importar com o fato de os comandados de Gerardo Martino não terem ganho um jogo sequer em sua campanha.
      "Para os jogadores é uma final, é muito importante, então não importa o que aconteceu antes, já ficou para trás. Esperamos, assim como em qualquer final, um adversário dificílimo. Minha vontade, acima de tudo, é que o Uruguai saia com o titulo", analisou.
      Ao lado do capitão na hora da entrevista, o atacante Diego Forlán foi bastante elogiado por Lugano, que o cravou como grande atração do embate do final de semana.
      "Os times estão sólidos, bem montados, o que ajuda muito os zagueiros a se destacar. Mas é evidente que os jogos e os campeonatos são decididos por Forlán, Suarez, por esses tipos de jogadores", completou.

      Gazeta Esportiva

      2 comentários:

      Anônimo disse... [Responder comentário]

      Adorei o primeiro tempo do Jogo!
      Estou torcendo pelo Uruguai e como uma São-paulina de Carteirinha...
      Os nomes Lugano e Fórlan são MQTDB!
      Beijos doces carinhosos para a Seleção Uruguaia e seu Povo!


      Ayesk@

      Wendson e Joel disse... [Responder comentário]

      Olá sou Brasileiro e torci demais pelo Uruguai junto com meu filho amei ver o Uruguai sendo campeão,junto com meu grande zaqueiro Tricolor Lugano volta por favor!!!! traz o Forlan também,o carceres seria uma boa também parabéns Celeste Azul parabéns Lugano volta no ano que vem Pro São Paulo não demora abração parabéns. Joel cubatão São Paulo Brasil.