sexta-feira, 22 de julho de 2011

Com a conquista de 2011, o Uruguai Lugano pode chegar a 15 títulos e se tornar o maior campeão da Copa América


Depois de se classificar para a decisão da Copa América com uma vitória tranquila por 2 a 0 sobre o Peru, a seleção uruguaia conheceu seu adversário na noite da quarta-feira.
O Paraguai, que empatou no tempo normal, como é de costume na Copa América, e venceu nas penalidades enfrenta a celeste neste domingo, às 16h, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, para a definição do campeão do torneio.
Com a proximidade do confronto, o zagueiro e capitão do Uruguai, Diego Lugano, confia na apresentação de um futebol melhor na decisão: "Nós temos muito mais para oferecer e tomara que possamos demonstrar isso. Tabárez (o treinador) deu um estilo de jogo e empregou sua maneira de trabalhar. Esperamos ganhar no domingo e dar alegria ao povo uruguaio", afirmou ao canal Fox Sports.
Lugano também já faz previsões sobre o duelo: "As duas seleções têm as mesmas expectativas e o mesmo sonho. As duas seleções apostam apenas em jogar futebol, por isso digo que será uma linda batalha, uma partida muito intensa", disse o jogador.

0 comentários: