terça-feira, 26 de julho de 2011

Após título da Copa América, Juve mira zagueiro uruguaio Diego Lugano


As boas atuações do zagueiro uruguaio Diego Lugano na Copa América não valeram só o título no torneio sul-americano, mas também o interesse do Juventus, da Itália. A Velha Senhora está de olho em um novo defensor, e o atleta de 30 anos que defende o Fenerbaçhe é o nome preferido. A informação é do site "Football-Italia".

Lugano, que também já defendeu o São Paulo, já foi cogitado no time de Turim na temporada passada. Na ocasião, as negociações não evoluíram após o Juve anunciar a contratação de Leonardo Bonucci junto ao Bari.
lugano uruguai coletiva (Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)Lugano foi campeão da Copa América com o Uruguai neste domingo (Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)

O defensor, que já esteve no Nacional e no Plaza Colonia, não descartou a possibilidade de voltar ao São Paulo um dia, já que teria "aprendido muito com Rogério Ceni". O uruguaio esteve no time do Morumbi de 2003 a 2006 e se tornou um ídolo, conquistando um campeonato paulista, uma Libertadores da América, um Brasileiro e um Mundial de Clubes.

Fonte: Globo Esporte

1 comentários:

denis disse... [Responder comentário]

ta na hora de vc voltar a jogar por um time grande

volta lugano

sao paulo fc