segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fenerbahçe de Lugano é Campeão!!!






Vencendo os 16 jogos de 17 rodadas do segundo tempo da temporada de 2010-2011, os Canários conseguiram alcançar o décimo oitava título da sua história. Na última rodada que foi disputada neste domingo, dia 22, o Fenerbahçe venceu o Sivasspor por 4 a 3 e terminou a temporada com uma bela vitória.


Jogando fora de casa pela última rodada da temporada de 2010-2011, os Canários alcançaram o décimo oitava título com uma bela vitória por 4 a 3. Por outro lado, Trabzonspor também ganhou a sua partida mas mesmo que ambos times tenham a mesma pontuação, Fenerbahçe levou vantagem por saldo de gols. Alex foi artilharia da liga com 28 gols.


O brasileiro André Santos abriu o placar aos 6 minutos. Mas os anfitrões empataram aos 21 minutos, com Navratil. Por sinal, Selçuk faz o gol de desempate aos 41, trazendo uma vantagem antes de entrar no intervalo.

O segundo tempo também começou sob domínio do Fenerbahçe que até encontrou o terceiro gol com Alex. O capitão marcou o seu vigéssimo oitava gol e garantiu a sua artilharia na liga. Mas aos 65, o rival que não estava em disputa de nada, marcou o seu segundo gol com Erman. Tentando aliviar o jogo, Fenerbahçe aumentou a sua pressão e anotou o quatro gol com Yobo. Cada minuto que passava, os torcedores começaram a gritar como 'Campeão Fenerbahçe' mas os 90 minutos não acabaram. Só para aumentar a emoção da partida, até os anfitrões ainda diminuiram a diferença marcando o terceiro gol nos acréscimos.

Mesmo assim nada conseguiu afastar a taça dos Canários e com o último apito do árbitro a festa começou na toda Turquia

0 comentários: