quarta-feira, 6 de abril de 2011

Torcida do São Paulo pede retorno de Lugano

Os torcedores tricolores aproveitaram o espaço e a ocasião especial durante a apresentação de Luís Fabiano na noite desta terça-feira, no Morumbi, para gritar o nome de alguns ídolos, e inclusive pedir a volta de um deles. Pouco antes de o atacante subir ao gramado, os cerca de 45 mil presentes entoaram em um só coro: “traz o Lugano”.

Diego Lugano Sao Paulo

O presidente são-paulino Juvenal Juvêncio sorriu dentro do gramado e mostrou certo desconforto para continuar a cerimônia. Em entrevista coletiva depois do evento, entretanto, ele foi ríspido ao responder sobre as chances do retorno do uruguaio para julho: “nenhuma”.

Ídolo no São Paulo e campeão mundial pelo clube no ano de 2005, Lugano também conquistou grande destaque e é titular incontestável no Fenerbahce, da Turquia. O status do jogador na equipe turca, que o valorizou, impede uma ação do time tricolor pelo jogador. A diretoria considera o salário do atleta “fora da realidade do clube.”

Entretanto, o São Paulo precisará buscar um reforço para o sistema defensivo no meio do ano. Um dos grandes destaques da equipe nos últimos anos, Miranda irá jogar no Atlético de Madrid, da Espanha, e abrirá uma lacuna na zaga. Outro que também poderá deixar o Morumbi é Alex Silva, que depende de um acordo entre a equipe e o Hamburgo, dono dos direitos do jogador, para permanecer.


Fonte: nageral

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Lugano é ídolo e tem que voltar, nem que for para exercer algum cargo numa diretoria formada com Rogério Ceni!
A história não apaga nunca o que você fez pelo Tricolor. É Lugano, é a raça Tricolor!!!