sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lançamento do Livro "Coração Celeste."


Diego Lugano diz "Agora vem "Coração Celeste." Um livro que conta e resume as experiências do grupo na Copa do Mundo e vários aspectos da minha vida. Quero agradecer ao Hugo para o coração ea paixão que dedicava a isso.
Ele passou meses para me convencer. O argumento de que é mais um uruguaio que viveu um mês incrível como três milhões de uruguaios e em sinal de gratidão, ele sentiu a necessidade de escrever um livro e perceber que ele e as pessoas viviam, de uma forma desinteressada, era o que eu tinha solicitado ao aceitar a proposta.
Na verdade, eu estou muito feliz que eu confiava nele, porque ele provou o seu valor. Não com a caneta, também, e sobretudo, como uma pessoa uruguaia e boa! Espero que gostem!"

0 comentários: