sexta-feira, 25 de março de 2011

Uruguai de Lugano perde para a Estônia

Tendo o cruzeirense Mauricio Victorino como titular em sua defesa, o Uruguai foi derrotado por 2 a 0 para a Estônia nesta sexta-feira, em Tallin, em seu primeiro amistoso na Europa. Os gols foram marcados por Konstantin Vassiljev e Vjatseslav Zahovaiko no segundo tempo com duas falhas do goleiro Castillo, ex-Botafogo.

Sob frio intenso e sobre um campo cheio de gelo, o Uruguai de Victorino atuou mal e foi vazado nas únicas oportunidades do time da casa. A imprensa uruguaia fez duras críticas ao goleiro Castillo, atualmente no Colo Colo do Chile, que falhou nos dois gols.
Victorino atuou os 90 minutos ao lado de Diego Lugano, ex-São Paulo.

O técnico Oscar Tabárez escalou a Seleção Uruguaia com Juan Castillo; Maximiliano Pereira, Diego Lugano, Mauricio Victorino, Jorge Fucile (Andrés Scotti); Diego Pérez (Sebastián Eguren), Egidio Arévalo Ríos, Gastón Ramírez (Álvaro Pereira), Abel Hernández; Sebastián Abreu (Sebastián Fernández) e Diego Forlán.

Na terça-feira, o Uruguai enfrentará a Irlanda em Dublin. Dessa vez, Victorino não estará presente. O zagueiro pediu dispensa da seleção para defender o Cruzeiro na quarta-feira, às 21h50, em Assunção, contra o Guaraní, pela Copa Libertadores.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

LUGANO
Acho que já esta na hora de você voltar pra o SÃO PAULO.......Aproveitar para jogar com o MITO ROGERIO CENI mais uma ano, já que ele pode parar na proxima temporada....é reditar essa perceria tão vitoriosa....precisamos de vc de volta pra,,,ganharmos da galinhada...!!VOLTA LUGANO
Já pensou o SÃO PAULO com o MITO ROGERIO CENI, DIOS LUGANO E FABULOSO

Abraços, Luiz Fernando