terça-feira, 8 de março de 2011

Fenerbahçe vence no Campeonato Turco

Fenerbahçe vence no Campeonato Turco. O Fenerbahçe, time dos brasileiros André Santos, Alex e Cristian, venceu o Gençlerbirligi, em partida isolada de ontem, válida pelo Campeonato Turco. Atuando longe de seus domínios, na cidade de Ancara, o Fenerbahçe venceu o adversário por 4 a 2 e retomou a liderança, que estava nas mãos do Trabzonspor.

O zagueiro uruguaio Diego Lugano, ex-São Paulo, marcou o primeiro do jogo, completando levantamento do meia Alex, aos 14 minutos. Logo em seguida, aos 22, o craque do time deixou o seu em cobrança de pênalti.

Mas o que parecia ser fácil se complicou, já que o Gençlerbirligi buscou o empate e conseguiu antes do intervalo, com Sam e Meric. Depois do intervalo, o Fenerbahçe voltou ao comando da partida, com Niang, aos 17. E o lateral esquerdo André Santos fechou o placar, aos 23, em 4 a 2 para os visitantes.

Com 54 pontos, o Fenerbahçe tem um gol a mais que o vice-líder, Trabzonspor. O Besiktas faz má campanha e é apenas o nono colocado, com 33 pontos em 24 jogos. E em pior situação está o Galatasaray, arquirrival do Fenerbahçe, com 33 pontos, na 11ª posição.

1 comentários:

Fabio disse... [Responder comentário]

Amigos.
Na verdade não é um comentario gostaria de pedia sua ajuda.
Estou querendo muito uma camisa do lugano da seleção uruguaia mas já procurei em todos os sites de compra na internet e não consegui achar.
Será que vcs não poderiam me indicar onde posso comprar?
Agradeço a atenção
Fabio - Rio Branco - AC - Brasil