quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Entrevista com Lugano - Ovación Digital (Uruguai)



Ser escolhido como o melhor treinador do continente tem um mérito superlativo. Algo semelhante acontece a um jovem de vinte anos que chama a atenção das potências do futebol sul-americano. No entanto, existem alguns privilégios como receber a aprovação do capitão azul.

Em seu último dia no Uruguai, onde passou as férias aproveitando a pausa no futebol europeu, Diego Lugano Ovation falou de algumas das notícias que começou este 2011.

O primeiro prémio foi o recém-conquistado Oscar Washington Tabárez, eleita a melhor em Americana técnica Survey do país.
"Obviamente condução Tabárez deu uma guinada para a identidade do futebol de seleção e da mentalidade das pessoas em relação à equipe", disse Lugano, em relação à atribuição do professor americano ganhou Melhor Técnica.

"Eu acho que é a coisa mais importante que ficou Tabárez, porque de repente ganhar um ou dois jogos é o resultado de um golo de Forlan ou uma inspiração Cavani, mas todo o trabalho para trás, tudo o que as pessoas têm valorizado não é por acaso ", analisou.

Um pouco mais preocupados com a suspensão deixou o jogo com o Egito, programada para 09 de fevereiro, e os problemas, lógico que a AUF está enfrentando para conseguir uma alternativa.

"O ideal é conseguir a qualidade e quantidade (em amistosos)", disse ele. "É difícil, mas é tempo que todos nós temos que empurrar para o Uruguai para obter esse tipo de partidas, seguido por imersão em nós mesmos a nível do futebol, não só porque alcançou a Copa do Mundo", disse ele.

"Os líderes têm mais do que claro e temos de continuar trabalhando nisso. Eu não consigo dois meses em um jogo importante porque o nível de selecções têm sua programação preparada muito antes", analisou.

empresa na Europa. Rumores de uma possível transferência de Lugano florescer em cada período de passes, mas os lançamentos mais importantes esta semana não está relacionada com outro clube europeu, mas o Fluminense campeão Brasilerao 2010.

"De fato há vários anos tem sido nomeação treinador do Fluminense, porque eu fui lá em São Paulo, Muricy Ramalho," o céu. "No Brasil, desde que saí, sempre foi tocando o meu nome em vários computadores, que é um orgulho tremendo, porque é um futebol muito competitivo e agora é muito forte e pode trazer até quase os jogadores querem, mas eu acho ainda não é hora de voltar ", disse ele.

"Não vá muito rápido", disse ele. "Você tem que permanecer na Europa porque estamos felizes aqui. Eu tenho mais três anos de contrato (Fenerbahce) e estou a cumprir todas as etapas", disse ele.

"Luganito". Um zagueiro com possíveis futuros Brasilerao é Sebastian Coates, Lugano, que recomendou o seu ex-clube, São Paulo, que é, juntamente com o Grêmio, um dos aspirantes à sua assinatura.

"Eu tenho um diálogo permanente com o povo de São Paulo e uruguaios longo mencioná-los. Coates que não é novo, vem um ano e meio ou dois anos atrás", disse ele.

O comandante tricolor elogiou o considera um jogador "com grande potencial para tornar a história como eu era e, certamente, melhor."

"Eu espero que você dê a ele, porque ele é um garoto que veio com uma força selvagem, com uma humildade e uma forma de trabalhar muito bom. No pouco tempo que temos na seleção me impressionou, por isso, desejo-lhe bem" afirmou.

Sim, aprendi a esclarecer que o apelido de "Luganito" O Brasil é cem por cento. "Eles estão bem", ele riu. "Era melhor ser avisado` Rochita, mas eu fui o último a passar lá fora ".

Ovation Digital


1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

se quiser fazer parceria com meu blog é só ir lá http://wwwfutebolnews.blogspot.com/ e manda um comentário!