sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"A Copa do Mundo fez a minha família tive um grande ano"

por Diegolugano.org , sexta, 21 de janeiro de 2011 15:30 Às

O capitão da equipe uruguaia realizou uma família no Natal em casa, em Canelones, uma tradição que o Lugano mantida por 80 anos. Não havia números de mágica, o futebol picada e Papai Noel em um carro.Para 2011, as promessas não passar o jogo: "Eu gostaria de uma outra criança ... haverá novidades em breve."

O Lugano tem o hábito de se reunir a cada 25 de dezembro. Em casa, em Canelones (meia hora de Montevidéu, que tem um grande parque com treinamento de futebol incluído), houve nada menos de 40 pessoas. A maior das bacias jogado, as crianças apreciaram um show de mágica e recebeu o Papai Noel durante a tarde. E como poderia ser de outra forma, Diego Lugano (30), o capitão da Seleção Uruguaia, juntou-se um mergulho que foi colocado lá. Houve mais, mas manteve sua posição, perto da curva, como faz na Celeste e Fenerbahce, da Turquia, onde a equipe de campanha.

O termômetro mostraram que 34 graus, e jogado com os pés descalços e sem camisa. Sua equipe formada seus filhos, Nicholas (10) e Thiago (4), que rolou fingindo estar machucado para chamar a atenção. "Ele vai para a rumba ator que jogador", brincou um que viu a cena de perto Ronci Karina (27), esposa do capitão, e Bianca, a filha de um ano.

2010 foi um grande ano para o homem que usa o bracelete de uma equipe que fez história mais uma vez depois de 40 anos, ganhando o quarto lugar na Copa do Mundo. "Estamos muito orgulhosos de ter ido tão profundamente as pessoas.Tudo isso fez a minha família e meus amigos também tiveram um ano muito bom para mim vibrar. Quando eu faço assim são mais felizes do que nunca, e quando eu vou ficar mais triste, pobre de mim! ".

- Quais os feriados significa para você?

"É para unir a família. São momentos muito bonitos que dão sentido à vida.Apenas um Natal que eu tinha que sair e foi quando Bianca nação. Ficamos na Turquia e que era muito difícil. Véspera de Natal e passar o Natal juntos. É uma tradição que começou meus avós e agora passar para meus filhos. É uma bênção que me dá estabilidade, força e motivação. É o que todo homem sonha sempre!

- Existem planos para aumentar a família?

"Nós estamos na mesma. Viver longe dela um pouco complicado. Mas Karina é uma madrassa e ser muito bem organizado. Gostaríamos de encontrar outra criança. Estamos vendo ... Em breve teremos novidades!, (Risos).

- O que você gosta de Istambul?

- Uma das cidades mais espetaculares do mundo, multicultural, com uma grande história. Eu vivo na costa da Ásia, em um apartamento com vista para o Mar de Mármara, um espaço muito agradável, onde o meu clube, o Fenerbahce. Há muitas atracções e desfrutar de uma grande qualidade de vida. Mas eu me esqueço de onde vim: na minha casa sempre dulce de leche, companheiro, e uma bandeira do Uruguai, que muitas vezes pendurado na janela ou porta.

"A maior questão: como Karina vive a euforia que provoca nas mulheres aqui? É ciumento?

- O que é surpreendente o que aconteceu no Uruguai, (risos)!. No Brasil eu fiz algo semelhante e na Turquia. A exposição pública e do êxito momentâneo tornarte servem uma espécie de ídolo. Mas Karina foi feita à força. Ambos tiveram de se habituar!

- Que imagem será a Copa do Mundo acabou?

"A acolhida que tivemos no Uruguai. Para nós foi um sonho realizado. Ilumine o seu país é muito mais do que você pode imaginar. Esse 13 de julho para os jogadores que foram para a Copa do Mundo será sempre um feriado nacional.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Deus o abençoe Lugano, estamos morrendo de saudades de voce com o manto do Sao Paulo, bons tempos aqueles em que tinhamos voce para empurrar o time para frente, mas isso e historia, gostaria de desejar a voce e toda sua familia saude paz e felicidades e uma vida plena de realizaçoes, se um dia puderes volte para sua casa no Brasil, abraços. Ronaldo de Mogi Guaçu SP, tricolor do morumbi

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cada vez mais lindo...