terça-feira, 7 de setembro de 2010

Roma e Lazio estão pensando em Lugano


Segundo a imprensa italiana, o defensor uruguaio Diego Lugano está na mira de Roma e Lazio, ambos da Itália, diante de uma possível transferência quando abrir o mercado de transferências de inverno do futebol europeu.


Se depender de alguns movimentos dentro do clube, segundo o site www.laroma24.it Roma ainda acredita na "Tota", cerca de um mês atrás, quando parecia que era definitivamente. Aquella vez, finalmente, no hubo ningún tipo de acuerdo. Desta vez, finalmente, houve nenhum tipo de acordo.


Sua rival para todas as horas, Lazio, também está interessado no capitão uruguaio. Recordemos que un año atrás, Lugano estuvo a un paso de pasar al equipo lacial, pero todo quedó en la nada. Lembre-se que há um ano, Lugano foi um passo para mover o Latiaris equipe, mas tudo deu em nada.


Genoa e Juventus também poderiam ser acrescentadas à proposta para o defensor, em janeiro.


No entanto, o defensor disse que alguns dias atrás que estava muito feliz na Turquia e não pretende deixar o futebol italiano.

"Lazio? Não, eu estou bem em Istambul", disse o uruguaio.


"Minha família e eu somos muito bons em Istambul. Eu não sei nada sobre essas coisas e minha mente está focada apenas no Fenerbhace", concluiu.


Fonte:Ovacion

0 comentários: