terça-feira, 3 de agosto de 2010

Deivid e Lugano podem chegar no Flamengo


Negociações esbarram nas multas rescisórias

Há cerca de 15 dias, o Flamengo demonstrou interesse em contratar o atacante Deivid e o zagueiro Lugano, ambos no Fenerbahçe-TUR.

Para levar os dois jogadores para a Gávea, o Flamengo esbarra no vínculo que os atletas têm com o clube turco. A multa rescisória dos jogadores ainda está muito aquém da realidade rubro-negra e para tentar finalizar a negociação o diretor executivo tenta levantar recursos financeiros junto à diretoria.

Tanto o uruguaio Lugano quanto o ex-corinthiano Deivid, podem desembarcar na Gávea por empréstimo, caso Zico consiga convencer os diretores turcos em emprestarem dois jogadores, para a mesma temporada a um único time.

O que pode favorecer os rubro-negros é o fato de Zico ter uma boa relação com a diretoria turca, já que foi técnico da equipe nas temporadas 2006/07 e 2007/08. Além de ter levado o Fenerbahçe pela primeira na história para as quartas-de-final da Liga dos Campeões.

Enquanto o Flamengo não concretiza as negociações, Leandro Amaral, se recuperando de lesão e Renato Abreu, retornando ao clube, assinam seus contratos com o clube nesta segunda-feira e serão apresentados nesta terça-feira.

Fonte: midiasemmedia
Por: Mônica Formigon
i

Comentários Blog:

Diego Lugano não está negociando com nenhum time do Brasil nesse momento, são apenas propostas recebidas para o jogador

2 comentários:

ALBERTO disse... [Responder comentário]

Boa sorte, Lugano. Seja no Fenerbahce, na Juventus ou em qualquer outro clube. Espero que voce volte ao nosso Tricolor um dia.
Acessem nosso site: www.tricolormaisquerido.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

esqueça tudo meu amor e volta ao nosso tricolor.