domingo, 1 de agosto de 2010

Deivid dá as boas vindas a Diego Lugano ao Fenerbahçe


Zagueiro voltou a treinar no time turco depois de disputar a Copa do Mundo pelo Uruguai

O retorno do zagueiro Diego Lugano foi a principal novidade do treino deste sábado do Fenerbahçe. O jogador se reapresentou ao clube turco após defender a seleção do Uruguai na Copa do Mundo da África do Sul, em que ficou na quarta colocação.

Companheiro de quarto do defensor nas viagens e concentrações do Fenerbahçe, o atacante Deivid ficou feliz com o retorno do amigo. “O Lugano é um grande jogador e um cara de um astral muito bom. Estávamos sentindo sua falta e agora vamos ficar ainda mais fortes para a sequência da temporada”, disse o goleador brasileiro.

De acordo com o planejamento da comissão técnica do Fenerbahçe, Lugano pode ser utilizado já na próxima quarta-feira, quando o clube turco recebe o Young Boys, da Suíça, no confronto de volta pela terceira fase preliminar da Liga dos Campeões da Uefa. No primeiro jogo, em Berna, as equipes empataram por 2 a 2.



por: Walmir Lopes

3 comentários:

Moi disse... [Responder comentário]

Oi Taty, tudo bem? Acompanho seu blog há um tempão, você está sempre de parabéns! Queria uma ajuda sua, pois tenho uns amigos aqui do Brasil que estão em Istambul agora em agosto, você sabe se tem como ver um treino, conversar com o nosso ídolo, alguma coisa assim? Beijos e obrigada, Ana PS: se quiser não precisa publicar, só queria falar com você :)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Hola! mi nombre es Jessica, soy de Uruguay. Quería saber si alguien tiene o puede postear en el blog una participación que tuvo Diego (junto con otros jugadores de la Selección)en el programa TERAPIA DE PAREJA el miercoles pasado. MUY BUENO EL BLOG! GRACIAS!

Diego Lugano By Taty disse... [Responder comentário]

Moi, tudo bem?
Sobre os treinos do Fenerbahce são fechados, mas vc pode ir até o centro de treinamento esperar os jogadores sairem.ok?

Espero ter ajudado.

Taty