segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Com desfalques, Fenerbahçe perde fora de casa e mantém a esperança para segunda partida

Fenerbahçe encarou o PAOK FC, da Grécia nesta quainta-feira pela primeira partida de play-offs da liga europa. Por azar, o time de Istambul saiu de campo adversário com uma derrota, por 1 a 0. Embora sendo derrotados os Canários mantêm as esperanças para a segunda partida que será disputada na próxima semana em Istambul porquê os jogadores que desfalcaram nesta partida vão estar na disposição do técnico, Aykut Kocaman.

Entre os desfalques do time o meia Emre ficou no banco de reservas por causa de uma lesão que sofreu ontem durante no treino de reconhecimento do campo. O Stoch também não fez a parte do elenco por causa de cartão vermelho que ele recebeu na partida anterior da competição, contra o Young Boys.

O único gol da partida foi anotado aos 19 minutos do primeiro tempo pelo Vieirinha.

Confira a ficha técnica da partida:

Estádio: Toumba
Árbitros: Manuel Grafe, Volker Wezel, Markus Haecker
PAOK: Kresic, Boussaidi, Pablo Garcia, Vitolo, Salpingidis (Papazoglou MIN. 86), Muslimovic (Sorlin MIN. 60), Malezas, Contreras, Lino, Vierinha, Ivic (Filomeno MIN. 77)
FENERBAHÇE: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Lugano, İlhan, Andre Santos, Mehmet Topuz, Cristian , Selçuk (Gökhan Ünal MIN. 80), Caner (Özer MIN. 70), Alex, Semih (Niang MIN. 46)
GOL: Vieirinha (MIN. 19)
Cartão vermelho: Vitolo (MIN. 58) (Paok)
Cartões amarelos: Caner, Semih, Lugano, Andre Santos (Fenerbahçe), Vitolo, Ivic (Paok)

0 comentários: