quarta-feira, 28 de julho de 2010

Gilberto Silva, Lugano e Deivid no pacotão do Zico


Deivid é o alvo de Zico para o ataque do Fla

O Flamengo acertou a troca Kleberson por Gilberto Silva. Não é uma troca simples porque envolve dois pentacampeões. Mas, o Kleberson, que estava em baixa com a torcida rubro-negra, vai para o Panathinaikos e o Gilberto Silva vem para a Gávea.

Só que a diretoria não vai parar por aí. Zico está acertando com dois ex-comandados: Deivid e Lugano. As negociações avançaram e o gestor do futebol do Flamengo deve sacramentar com os dois novos reforços nos próximos dias. Aos poucos, o time vai ganhando reforços, que ainda vai contar com Leandro Amaral.

O atacante foi aprovado pelo médico José Luiz Runco e só depende do aval do Galinho. Isso porque, o jogador ainda precisa de um tempo para ser colocado à disposição da comissão técnica.

Por isso, Deivid, que entraria imediatamente, é o nome para formar dupla com Val Baiano. Ele e Lugano foram dirigidos por Zico no Fenerbahce.

Com estas contratações, o Flamengo fecha o elenco para a temporada 2010. Renato Abreu é aguardado no Brasil no início de agosto para iniciar os treinamentos.

Os novos reforços só poderão estrear quando os nomes forem publicados no BID (Boletim Informativo Diário). A janela de transferências fica aberta até o dia 19 de agosto.




Fonte: urubunews

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lugano você não pode ir para o Flamengo cara! Você é Tricolor Paulista. Sei que o Zico foi seu treinador, mas ir para o Flamengo vai ser a maior tristeza para a Nação São-paulina. Não faz isso.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nãoooo ele nao pode ir !!! ç.ç Lugano vc é Tricolor nao faz isso !!!