segunda-feira, 5 de julho de 2010

É um dos jogos mais importantes da história do Uruguai, diz Lugano


O capitão uruguaio não teve condições de continuar na partida  Foto: AFP
Lugano machucou o joelho e está fora da partida contra a Holanda, nesta terça-feira

Foto: AFP


A seleção do Uruguai irá enfrentar a Holanda na próxima terça-feira, no Estádio de Durban, em uma das semifinais da Copa do Mundo da África do Sul, sem poder contar com alguns de seus principais jogadores. O atacante Luis Suárez está suspenso e o capitão Diego Lugano está com o joelho lesionado.

Por conta disso, terá uma experiência diferente. "Eu tenho de viver esse jogo com tranquilidade. Nós temos quer ter a cabeça fria. Precisamos ir para esse jogo como se fosse outro qualquer", disse Lugano. "Estou indo para este jogo torcendo para que tudo dê certo para nós", acrescentou.

Além do capitão e de Suárez, Nicolas Lodeiro é outro desfalque. "Sabíamos que havia essa possibilidade antes de a Copa do Mundo começar, mas é por isso que nós temos 23 jogadores no grupo. Nós sabemos que todo atleta do elenco é capaz de atuar bem contra a Holanda", afirmou Lugano.

"Eu não quero falar sobre isso agora. Este é um dos mais importantes jogos da história do futebol uruguaio", falou o zagueiro. A partida contra os holandeses será às 15h30 (de Brasília), na Cidade do Cabo. A final será contra o vencedor de Alemanha e Espanha, no dia 11, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo.


Fonte: Terra

0 comentários: