sábado, 3 de julho de 2010

Dúvida na semifinal, Lugano pede apoio são-paulino ao Uruguai


O zagueiro Diego Lugano saiu machucado ainda no primeiro tempo da partida contra Gana, onde o Uruguai consegui uma classificação épica na disputa por pênaltis, depois de um empate no tempo normal e na prorrogação por 1 a 1, e é dúvida para o duelo contra a Holanda, pela semifinal da Copa do Mundo.

Com a lesão no joelho, Lugano disse que espera estar em campo contra os holandeses. "Tenho alguns dias para me recuperar, espero que seja suficiente. Quero muito jogar essa semifinal", afirmou.

O defensor disse que ainda não acredita no momento histórico de sua equipe neste Mundial. O Uruguai chegou pela primeira vez às semifinais depois de 40 anos - a última foi na Copa de 1970, quando foram eliminados pelo Brasil. "Estamos vivendo um sonho. Já falei com a minha família, todos ligaram para parabenizar. Está um sentimento indescritível, mas ainda queremos mais", comentou.

O capitão comentou a eliminação do Brasil diante da Holanda e pediu apoio dos torcedores do seu antigo clube, o São Paulo, agora que a Seleção deu adeus ao torneio. "Lamento pelo Brasil, é uma pena eles terem saído tão cedo, mas agora espero contar com o apoio dos torcedores são-paulinos. Tenho certeza que eles apoiarão o Uruguai agora que o Brasil está fora", afirmou Lugano.

Uruguaios e holandeses se enfrentam na próxima terça-feira, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas nós, sãopaulinos, já estavamos torcendo pro Uruguai mesmo antes da saída do Brasil hehe.

Que de tudo certo e que o Lugano consiga se recuperar a tempo. Acreditamos no Urugaui!!
Força Lugano

Maria do Carmo disse... [Responder comentário]

Com certeza estaremos apoiando o Uruguai! Força Lugano, espero que você se recupere!!!!