domingo, 6 de junho de 2010

Uruguai chega com 12 horas de atraso à África do Sul

Após alguns imprevistos e 12 horas de atraso, a seleção do Uruguai chegou na noite deste sábado ao seu destino na África do Sul. O time do técnico Oscar Tabárez fará a sua preparação para a estreia no dia 11, contra a França, na pequena cidade de Kimberley, a 460 quilômetros de Johannesburgo.

O atraso da delegação começou ainda em solo uruguaio, onde o voo para a África atrasou por mais de cinco horas. Os imprevistos se seguiram durante a viagem, até que os uruguaios chegaram em Kimberley por volta das 21h30 no horário local (16h30 de Brasília), onde foram recebidos por dezenas de torcedores sul-africanos.

Ainda sem definir a programação de treinamentos, que devem começar já neste domingo, o Uruguai chega com três conhecidos da torcida brasileira. Além do atacante Loco Abreu, do Botafogo, o goleiro Castillo também já atuou pelo mesmo clube carioca e o zagueiro Diego Lugano teve passagem marcante pelo São Paulo.

No Grupo A do Mundial, o Uruguai ainda terá a anfitriã África do Sul e o México pela frente depois de estrear diante dos franceses. Bicampeão mundial, o time uruguaio volta a disputar uma Copa após ficar de fora em 2006.

Fonte: ESTADÃO

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Tendo vencido duas Copas do Mundo, os melhores dias do Uruguai ficaram para trás. Alguns perguntaram as razões para o declínio, mas a real questão deveria ser como um país tão pequeno conseguiu ser tão grande no futebol, vencendo duas Copas do Mundo, duas medalhas de ouro olímpicas e 14 Copa América?.
La Celeste é uma das seleções de maior sucesso na história do futebol