quarta-feira, 12 de maio de 2010

A minha prioridade é o São Paulo, revela Lugano

Desde que deixou o São Paulo em 2006, Diego Lugano teve o seu nome ligado por diversas vezes a um possível retorno ao Brasil. No que depender do jogador, no entanto, a sua volta demorará a se concretizar. Em agosto do ano passado, ele renovou o contrato por mais quatro anos com o Fenerbahce, da Turquia.

Em alta no clube, Lugano teria sido procurado recentemente pelo Fluminense, mas as conversas não avançaram. Grêmio e Inter também mostraram interesse em sua contratação.

Mesmo não tendo descartado uma negociação com a dupla, o zagueiro uruguaio voltou a afirmar em entrevista ao jornal Zero Hora que a sua prioridade no futebol brasileiro seria o São Paulo.

“É claro que gostaria de jogar em Porto Alegre, são dois bons times, ótimas torcidas, perto de Montevidéu. Vocês fazem um churrasco tão bom quanto o nosso, mas eu gostaria mesmo é de atuar mais uma vez no São Paulo. É meu time, sabe. Me identifico muito com o São Paulo”, disse.

Convocado pelo técnico Oscar Tabárez para a pré-lista do Uruguai para a Copa do Mundo, Lugano não aposta na seleção brasileira.

“A Espanha é favorita, mais do que o Brasil, muito mais do que a Argentina. A Espanha está recheada de grandes jogadores, atua junto desde o Mundial passado, ganhou a Eurocopa dois anos atrás e ainda exibe grandes individualidades”, analisou.

fonte: ESPN BRASIL

13 comentários:

MarceLo Bradyni disse... [Responder comentário]

Volta lugano precisamos de vc!

Raoni disse... [Responder comentário]

Volta Lugano, tua casa é o Morumbi....Se for voltar ao Brasil volte ao sao paulo, te ver em outro time brasileiro seria uma tragedia. A naçao TRICOLOR adora el Dios Lugano!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

LUGANO, VC É UM DOS ÚLTIMOS EXEMPLOS DE AMOR A UM CLUBE. IMAGINA VC FORMANDO UMA ZAGA COM ALEX SILVA E MIRANDA. SERIAMOS IMABTÍVEIS.
ABRAÇO DE UM TRICOLOR PARA OUTRO.

Unknown disse... [Responder comentário]

Volta Lugano!! Teu lugar é no Morumbi!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Ao autor do blog... pelo que sei, tenho grandes fontes.. Lugano está acertado com o Fluminense desde ontem (sexta-feira)... Abraços

Unknown disse... [Responder comentário]

Você faz muita falta no nosso tricolor, torço muito pelo seu sucesso e sua volta.

De família italiana com muitos palmeirenses por coincidência tu foi jogar com outro grande jogador que também respeito e torço muito, o Alex. Espero um dia ver vocês dois no nosso SPFC e com um outro grande compatriota seu cujo o Pai é igualmente lenda No São Paulo assim como tu já é, Diego Forlán.

A sua história, a nossa história é a síntese do que somos, vitoriosos. Orgulho de ser São Paulino (Obrigado vovô), orgulho de ter visto Lugano jogar.

Abraços!

Unknown disse... [Responder comentário]

Eterno! Nação Tricolor nunca esquecerá de você! Parabens, Dios Lugano!

Unknown disse... [Responder comentário]

Volta pra casa Lugano, sentimos muito a sua falta! Vc vai estar pra sempre nos coraçoes de todos os sãopaulinos.

Unknown disse... [Responder comentário]

Com certeza o xerifão qdo voltar será no tricolor do morumbi,que saudades do lugano no tricolor,foi considerado jogador do presidente já falecido MPG,um jogador que honrou a camisa do tricolor,volta luganooooo!!!!!!!

rogério lima disse... [Responder comentário]

lugano vc é cara do tricolor do morumbi nós te adimiramos de mais um zagueiraço precisamos de vc na libertadores abraço.....

UFF Gragoatá Book Club disse... [Responder comentário]

Lugano, vc é um dos melhores zagueiros que já tivemos. Volt pro São Paulo, bicho,e ganharemos tudo. Quando voltar, volte para o São Paulo e faça besteira de voltar para outro time! :) Abraços.

SPFC Blog █▄ David-São Paulino-SP ▄█ disse... [Responder comentário]

http://saopaulofcblogdotorcedor.blogspot.com/

Alberto disse... [Responder comentário]

Luganoooooooooo...

Tricolorrrr...