domingo, 9 de maio de 2010

Flu tem mais um sonho difícil: Lugano


Zagueiro é o preferido para reforçar o setor defensivo, mas contrato recém-renovado com o Fenerbahçe e altos valores dificultam a negociação


O Fluminense prometeu ao torcedor contratar dois jogadores que vão disputar a Copa do Mundo. E, no que depender das negociações, nenhum deles entrará em campo na África do Sul com a camisa da seleção brasileira. Além de Deco, que defenderá Portugal e com quem as conversas já estão adiantadas, o Tricolor sonha com o uruguaio Diego Lugano para compor o setor defensivo.

Capitão da Celeste Olímpica, o zagueiro defende o Fenerbahçe da Turquia há quatro anos e trabalhou com Muricy Ramalho, no São Paulo, em 2006. No Tricolor paulista, por sinal, ele tem status de ídolo após as conquistas da Libertadores e do Mundial de 2005. A negociação, no entanto, engrossa a lista de tentativas complicadas do clube para reforçar a equipe para o Brasileirão.

Diego Lugano renovou o contrato com o Fenerbahçe por quatro anos em agosto de 2009

Lugano renovou o contrato com o Fenerbahçe em agosto de 2009 por quatro anos e é ídolo no clube turco. Segundo informações, um primeiro contato já foi estabelecido e o Fluminense teria oferecido salários de R$ 200 mil ao jogador, que fez uma contraproposta no valor de R$ 300 mil.

Lugano tem 29 anos e iniciou a carreira no Nacional de Montevidéu. Em sua terra natal, o zagueiro defendeu também o modesto Plaza.

Fonte: Globo Esporte

1 comentários:

Bia disse... [Responder comentário]

Lugano o Morumbi te ama! Volta pro São Paulo!