sexta-feira, 26 de março de 2010

Fenerbahce 2-0 Manisaspor





4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eterno zagueiro tricolor !!!
Parte da história do São Paulo FC !!!
Aguardamos a sua volta ao tricolor um dia !!!
abraços.

Anônimo disse... [Responder comentário]

cara..vc eh tricolor..parabens pelo sucesso mas vc neo é desse time..rsrsrs abraços que Deus continue te abençoando

Leonardo Bernardes disse... [Responder comentário]

Ahhhh Lugano, volta pro tricolor mais querido do Brasil ...

Os torcedores estão a sua espera !!

Gracias por tudo o que fez pelo sao paulo

camila de souza ramos disse... [Responder comentário]

lugano aguardo sua volta ...estou morrendo de saudades sua,te aguardo no são paulo e continue amando o nosso tricolor paulista como eu amo.parabens amor .Sua famila é linda só está faltando eu ,mas eu ainda não disisti de te encontrar...aguade-me.