quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

André Santos e Lugano marcam, e Fenerbahçe vence a primeira nas quartas

O Fenerbahçe está perto da semifinal da Copa da Turquia. Em casa, o time venceu o Bursaspor por 3 a 0 nesta quinta-feira, com gols do brasileiro André Santos e do uruguaio Lugano. O terceiro foi de Senturk.

Aos 23, Alex cobrou falta para a área, a bola bateu na trave e André Santos colocou para dentro. Três minutos depois, Lugano aproveitou rebote e chutou para fazer 2 a 0. O terceiro foi de Senturk, aos 40: a bola foi lançada para Alex, o zagueiro tentou cortar e sobrou para o turco bater na saída do goleiro.

O resultado deixa o Fener com boa vantagem para a partida de volta das quartas de final, na próxima quinta, fora de casa.

Já o Galatasaray, de Elano e Jô, tem obrigação de vencer em casa para ir à semifinal. Na quarta, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Antalyaspor. Mas o técnico Frank Rijkaard tem um problema sério: Jô, contratado recentemente por empréstimo, sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e ficará até três semanas fora.

Confira os jogos das quartas de final:

Quarta-feira
Buyuksehir 1 x 1 Trabzonspor
Antalyaspor 2 x 1 Galatasaray

Quinta-feira
Manisaspor 4 x 1 Denizlispor
Fenerbahçe 3 x 0 Bursaspor

Vejas fotos também de seu filho Thiago e sua esposa Karina.

Fonte: Globo Esporte






5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

...felicidade, esta com certeza a a palavra certa para descrever o que estou sentindo, sou fanatico por noticias e todos os dias as leio em muitos blogs, mas hoje fora especial, mesmo que em pocibilidade remota, mas a noticia que nosso idolo o magnifico LUGANO estaria voltando ao morumbi de onde jamais deveria ter saido me fez imaginar algo que sonho a muito tempo rever nosso SAGUEIRO nosso IDOLO mais uma vez com o manto sagrado, morro as uns 1000km de SP em SC mas com todo certeza do mundo farei o impocivel para um dia ir a um jogo no morumbi e ver de perto este cara que me fez feliz, que me emocionou com sua historia no São Paulo, um cara que foi convocado por um DVD e se tornou um idolo tem que vestir o nosso manto sagrado novamente, te-lo em nosso time seria o auge para todos, pode estar ganhando muito na turquia vi as fotos de sua familia no estadio da toircida feliz com seu futebol mas com ceeteza nada se compara com o grito dos são paulinos te ovacionando te idolatrando gritando bem forte seu nome, não tem dinheiro que pague, aqui sua familia seria mais feliz você seria mais feliz pois estar ao lado de que te ama não tem preço... Lugano não sei se um dia você ira ler isso mas se um dia ler saiba que tudo que escrevo é verdadeiro e sincero para mim você tem o que o São Paulo precisa GARRRRRRRAAAAAAA força de vontade espirito de liderança de luta a libertadores é nosso sonho volta e coloca nosso escudo no seu peito mostra a todos o seu potencial precisamos de um lider para juntos mais uma libertadores erguermos, seu curriculo de vencedor merece mais uma taça da america.... volta lugano volta pra sua casa volta pra onde você é IDOLO com letra maiuscula. um grande abraço deste seu fã incondicional Rodrigo Duz - Xaxim SC rodrigoduz@spfc.com.br

Juliano disse... [Responder comentário]

VOlta pro TRICOLORR!!

Unknown disse... [Responder comentário]

DIOS LUGANO, a torcida tricolor te espera ansiosamente por sua volta ao Morumbi...Precisamos de você...Grande ABraço
BETO CAMARGO

Anônimo disse... [Responder comentário]

meu esposa esta gravida, meu filho vai nascer em maio. e se chamar lugano!
volta a vestir o manto dios lugano!

Unknown disse... [Responder comentário]

Meu nome é bruno lirio, moro no extremo norte do Brasil, e tenho orgulho de dizer que torço para o maior clube do mundo: Sao Paulo. Sempre tive o Lugano como icone do que conhecemos ser Zagueiro! Raçudo, inteligente, Sem Brincadeiras, Serio e o melhor: Ama o que faz. Acompanho seu futebol por onde passa, confesso que torço para o Uruguai em suas jornadas, acredito que nessa copa a celeste olimpica, sob sua liderança podera ir longe. Quando posso busco no youtube lances daquele sao paulo de 2005 e 2006(esse o maior time que ja vi jogar, pena que nao foi tetra). Ficam as lembraças e a vontade de um dia ver denovo O DEUS DA RAÇA, Vestir o manto tricolor, e assim nos levar as glorias. E mesmo que nao venha, fica minha torcida pelo profissional Diego Alfredo Lugano Moreno.