quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Diego Lugano confessou


Zagueiro e capitão do Uruguai, Diego Lugano, 29, confessou que quer terminar sua carreira no São Paulo, com qual equipe foi coroado campeão da Copa Libertadores e Mundial de Clubes em 2005.
"Eu acho que não deve voltar a jogar no Uruguai. Hoje eu iria se aposentar em São Paulo, eu sou fã da equipe." S que vai ser! ", Disse o jogador, em referência a uma possível assinar pela equipa nacional que formaram ou o seu arqui-Peñarol.
"Porque eu dei tudo para os fãs, o clube que é dramático quando você olha para ele. Me senti respeitada e admirada", disse Lugano para basear o seu tempo de resposta.

Diego Lugano também disse que, se a sua seleção está dando a primeira fase da próxima Copa do Mundo é capaz de entrar semifinais.
O Uruguai tem uma geração de jogadores muito dinâmico, moderno e técnica, com a seleção recontraidentificados (...) A Copa do Mundo é uma oportunidade, que pode surpreender e ir longe. Embora eu não sei se surpreende é a palavra, porque o Uruguai é um grande ", disse Lugano.

Obtido considera o quão longe você pode mover o professor onze dirigido Oscar Tabárez, o defensor do Fenerbahce, afirmou: "longe, muito longe. Semifinais, talvez. Existe potencial. A parte mais difícil será passar a série."

Bicampeão mundial (1930-1950), o Uruguai foi semeado no Grupo A África do Sul-2010 compreendendo o anfitrião, a França eo México, enquanto a sua última participação remonta à semifinal México-1970 instância na qual foi derrotado antes Brasil de Pelé, a campeã do torneio.

10 comentários:

SP_net disse... [Responder comentário]

Volta Luggano, a torcida do tricolor vai gostar de te ver com a camisa do mais querido! com vc na nossa defesa não passa nada!

Unknown disse... [Responder comentário]

Si el capitan dice q podemos llegar a semifinales pasando el grupo llegamos!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

VOLTA LUGANO PARA O SÃO PAULO URGENTE, VOCÊ FAZ MUITA FALTA NO TRICOLOR DO MORUMBI. ABRAÇOS, PAULO - MACAUBAL/SP

Anônimo disse... [Responder comentário]

cada vez que eu vejo algo que você escreveu ou falou sobre o nosso SÃO PAULO só me dá mais saudade!!
LUGANO, DIOS DE SAN PABLO!!
mal podemos esperar a sua volta xerife!

Anônimo disse... [Responder comentário]

há rumores de que diego lugano jogará em Grêmio de Porto Alegre ainda em 2010.
Aguardaremos....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ola Lugano saudades de ver vc com a camisa do tricolor,espero que volte um dia e que o Furlan venha tb sou fã da celeste meu segundo time na copa é o Uruguai bjos
Celiane Almeida/Vinhedo-Sp

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ola Lugano saudades de ver vc com a camisa do tricolor espero que voltei um dia e que o Furlan venha tb,se voltar pro Brasil tem que ser no tricolor do morumbi ok.
Nessa copa meu segundo time é a celeste esta jogando muito melhor que o Brasil força Uruguai bjos
Celiane Almeida/Vinhedo-SP

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ola Lugano volta pro tricolor e que o Furlan venha junto,se voltar pro brasil tem que ser no são paulo vc é a cara desse time e na copa meu segundo time é o uruguai força celeste e parabéns pelo futebol bjos.
Celiane Almeida/Vinhedo-SP

Cledson disse... [Responder comentário]

Lindo simplesmente lindo....
Parabéns a vc Lugano e ao elenco Uruguaio.
Recupere e volte com tudo contra a Holanda.
Nós do tricolor estamos com vc e o Forlan, juntos rumo ao título.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Botafoguenses do Rio também torcem plea Celeste. Parabéns pela garra!