segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fenerbahce perde em casa, mas segue líder do Campeonato Turco

O Kasimpasa protagonizou neste sábado uma das maiores surpresas do Campeonato Turco. Mesmo jogando no Estádio Sukru Saracoglu, o modesto time da periferia de Istambul ganhou do Fenerbahce pelo placar de 3 a 1.

Gulec, Isler e Aygunes marcaram os gols dos visitantes, enquanto o atacante espanhol Dani Guiza descontou para os canários. Esta foi a segunda derrota seguida do Fener, que levou 3 a 0 no clássico com o Besiktas na última semana.

Apesar disso, a equipe de Lugano, Roberto Carlos, Cristian, André Santos, Alex e Deivid continua na liderança do Campeonato Turco com 31 pontos, aproveitando-se da derrota do Galatasaray para o Bursaspor na última sexta-feira por 1 a 0 e que ficou com 29.

"Nossa equipe havia vencido todos os seis jogos em casa no campeonato e ninguém poderia imaginar uma derrota justamente para o Kasimpasa, que luta apenas para não ser rebaixado", disse o atacante Deivid, ex-Santos, Corinthians e Cruzeiro.

O Fenerbahce volta a campo na próxima quarta-feira, quando vai até a Holanda para enfrentar o Twente em compromisso pela quinta rodada da fase de grupos da Liga Europa.

Fonte:ESPN Brasil

0 comentários: