terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Capitão da Celeste

Diego Lugano classificados Uruguai está convencido de que o mundo: "Nós éramos todos cometemos erros que fizemos é grande em uma situação delicada, mas não há trabalho, bons jogadores e obter a recompensa"

Diego Lugano está no doce esperanças. Tranquilamente, avaliando o que é melhor para o seu futuro. Embora o Fenerbahce da Turquia pretende renovar o contrato para o quarto ano, consecutivamente, o preferido zaguero uma aposta e seu último grande desafio do primeiro mundial de futebol.
Sem se afastar do presente contexto, o jogador admite que a situação que enfrentam o esporte selecção adversa é o mais chocante.
Após o jogo jogado em 10 de junho com a cara azul em Puerto Ordaz na Venezuela, teve uma licença suspensa durante onze dias, quando ele iniciou os trabalhos reequipamento supervisionada pelo Professor José Herrera, Uruguai Celeste Complexo na sua "segunda casa "A defesa diz com orgulho.

O combinado nacional capitão está convencido de que o céu está classificado para o Mundial.
"Aqui estou bárbara. Ouça-me, é a escolha do local de trabalho do meu país. O ambiente aqui é excelente. Cada minuto que eu gosto de que é muito complexa e é um privilégio de viver aqui para várias situações que são geradas "disse ele.
¡Puch! Embora a botijas Sub 15 retiraram após um segundo dia de formação, Lugano é um iluminar os olhos quando se fala sobre a seleção e exclama "Puch, não podemos ser! Penando Olha quem fez as coisas direito, mas no futebol o resultado é tudo ", gestos com a esquerda em frente acessos padrão semelhantes aos mostrados no estádio.
"Dói os pontos estavam a caminho. É muito forte amor por esta camisa. Historicamente identificado com a uruguaia de futebol e do céu, dentro e fora do país. O sucesso da seleção na primeira décadas do século passado deu-lhe força em muitos aspectos da sociedade. Nosso país estava a crescer com ela. Viajando por todo o mundo perceberam com surpresa, uma vez que abrir as portas quando você diz que você é jogador de futebol uruguaio. Eu imediatamente identificados. O mínimo que podemos fazer é dar a vida por essa camisa. Você pode jogar bem ou mal. Ser elogiado ou criticado. Faz parte do esporte, mas o que não deve ser questionado é a nossa dedicação total para representar Uruguai ", o capitão celeste .
Na ausência de quatro datas para o resultado dos playoffs, o Uruguai está em sexto lugar com 18 pontos, dois menos que Equador e Colômbia mais de um.
"Era impensável, mas é realidade" Lugano expresso com e sem auto-dramatizing tom demasiado.
Nocivo. "Os últimos resultados têm sido desastrosos para os maus resultados que tivemos e os pontos garnered pelas rivais. A foto é complicado, mas dependem de nós. Todos na região sabem que a nossa selecção mérito de ser feitas acima, mas não conseguimos tirar partido das virtudes. No que diz respeito à determinação não temos nada a censurar-nos e estamos confiantes que iremos fazer a diferença. Vai ser mais experientes como um imaginado a priori. Embora o resultado tenha sido negativos, as pessoas na rua em vez de reclamar disse: `o` Puch não é, pois sabemos que vale mais do que os 18 pontos indicados no gráfico. É evidente ea equipe está na mesma. Como animado tão forte. Durante as férias, falei com a maioria dos meus colegas, por várias razões e eu reparei enchufadísimos. Falámos sobre os jogos estarem em setembro, bem como a necessidade de fazer uma boa preseason. Esta é uma marca, que proporciona total . Claro que temos de provar que, com metas e sucessos ", disse ele.
Verso. Os maus resultados novamente instalado no ambiente debate sobre as causas que levam a alguns jogadores da seleção não apresentou um nível semelhante uma vez que têm em seus clubes no exterior. Em referência ao fato de a defesa respondeu soberly, mas não antes de morder o lábio inferior e fazer um swing com a cabeça dele: "As pessoas já não vêm sobre este versículo. Alguma vez disse a um jornalista que, mas o futebol uruguaio fã é inteligente. Pode dizer `não desista ou entrega em seu clube na selecção». Trata-se de um desporto que a crítica é aceite. Se alguém diz-me que me importo de jogar com o azul é rio-me na cara como a entrega uruguaia jogador que está em seu combinado não tem ninguém no mundo. Estou há cinco anos no processo de seleção e caso anterior o mesmo. Gosto muito de falar com os jogadores gerações passadas. Gigghia Então eu falei com diversos questões. Sabe o quê? Todos me disseram a mesma coisa sobre o que é experiente com a camisa do Uruguai ", disse ele.
Criança. Servido oito anos, em 1989, e vi pela primeira escolha no Centenário: "Foi para o Peru, onde venceu com metas de Ruben Sosa, e ordenar o mundo Itália", ele recorda com um sorriso jogador canário.
Lugano disse que as sensações experimentadas na posição de fã: "De 1989 a 2002 viu todos os jogos da seleção como um amador mais. Eu estava indo para Amsterdam. Quando ficaram atrás sofreu uma enorme desilusão. O que eu vi como um fã eu tento transmitir na seleção para a qual estamos empenhados na causa ", admitiu.
Celeste capitão deu mais optimista: "Estou convencido de que o Mundo Uruguai classificadas. Em algum momento você tem que obter a recompensa. Nós reconhecemos que houve altos e baixos. Tivemos paciência Paraguai rosto, contra o Chile também tinha controle e dominação. Foi vencido pelas circunstâncias. Então contra o Brasil e, em seguida, nós vamos messed empate Venezuela. Nós fizemos as coisas bem, mas não ganham o suficiente e nós pensamos que estava tudo errado. Devemos concentrar-nos na conquista três dos quatro jogos restantes. bandwagon Se Equador e Colômbia nos últimos 4 datas para o Campeonato do Mundo, porque eles vão provar melhor, mas não creio que isso aconteça. Não devemos obter tanta pressão sobre ele. Não deve ser fisicamente e mentalmente para jogar futebol sueltito. Isso é como jogar esportes e boa " .
Um rival. Verificou-se ao luxo de cancelar uma Ibrahimovich
Lugano enfrentou rivais na hierarquia das grandes potências europeias. Marque bem o Inter arpoador, Zlatan Ibrahimovich, foi inesquecível para zaguero: "Na minha opinião, o sueco é o melhor do mundo, pela sua presença física e técnica. Tem tudo. Eu estava em quando ele marcou".
Seu ambiente. Não mudar as coisas e dá unpayable
"O valor das realizações não são medidos pelo económica. Que a minha família e amigos é inestimável orgulhoso. Sei que no meu ambiente que eu gosto de mais pessoal avanço. Quando as pessoas são boas, o tema da vida vai Por outro lado ", disse Lugano antes de ir para Canelones.

Fonte : elpais.com.uy





0 comentários: