sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Novela “Diego Lugano"


A novela “Diego Lugano na Itália” deve ter seu desfecho em breve, de acordo com o site italiano ‘Virgilio Sport’. O jogador, pretendido por Roma e Fiorentina, pode estar próximo de acertar sua ida para a Lazio. O clube romano ofereceu uma proposta de cinco anos, além de salário compatível com os grandes jogadores do clube, como o recém-contratado Julio Cruz. Caso se confirme a notícia da proposta, o São Paulo terá dificuldades para negociar com o jogador, que afirmou que caso nenhuma proposta oficial surgisse nos próximos dias daria prioridade para fechar com o Tricolor.

3 comentários:

Bispo disse... [Responder comentário]

Lugano torço muito por ti, mas torço muito mais para que o Roma caia pra segunda divisão por algum escandalo e você volte a vestir o manto sagrado do Tricolor. Já até sonho com o trio de zaga:
André Dias, Lugano e Miranda.
Seria a melhor zaga do mundo?

Vem pro tricolor ser tetra e levantar a Libertadores e o Mundial 2010.

Pensa bem SP é muito mais perto do Uruguai...rs...

[]s
Bispo

THIAGO disse... [Responder comentário]

DIOS LUGANO, POR FAVOR, VUELVE A SU CASA EL MORUMBI. TODA LA HINCHADA TRICOLOR TE QUEIRE MUCHISIMO Y ESTOY SEGURO QUE CONTIGO EN EL EQUIPO VAMOS A SER CAMPEONES!! ERES JOVEN Y JUGANDO EN EL TRICOLOR TENDRAS MÁS OPORTUNIDADES EN EUROPA, LLAMANDO LA ATENCION DE LOS GRANDES EQUIPOS. EL BUENO HIJO A LA CASA VUELVE (MEJOR AHORA)! DALE TRICOLOR!! DALE DIOS LUGANO!!

Brunooo! disse... [Responder comentário]

LUGANOOOOOOOOOOOOO

volte pra sua casa,
volte pru maior do mundo...
aqui vc é idolo, aqui nós te amamos.

dpois vc pensa em europa...

VOLTA LUGANO