domingo, 9 de agosto de 2009

Lugano viaja à Europa para definir futuro e acha difícil voltar ao São Paulo


Do UOL Esporte Em São Paulo

Depois de treinar no Uruguai à procura de um clube europeu para defender na temporada 2009/10, Lugano viaja neste domingo ao Velho Continente para definir seu futuro. Um clube que estaria interessado no atleta é a Lazio, da Itália.

"Viajo domingo para a Europa para assinar com um clube. Está tudo acertado, mas ainda não assinei. Minha ideia é ficar na Europa por mais alguns anos", declarou o uruguaio, em entrevista à rádio Globo.

Nos bastidores do São Paulo, circulava a informação de que Lugano poderia voltar caso não permanecesse na Europa. Ele seria uma opção para substituir Miranda, que está na mira do Villarreal, da Espanha, e do Milan e já admite sair.

Questionado sobre a possibilidade de atuar novamente no time paulista, onde virou ídolo entre 2003 e 2006, o atleta de 28 anos respondeu: "até não assinar definitivamente na Europa, não posso falar que é impossível. Mas agora é muito difícil porque estou perto de assinar com um time da Europa."

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi lugano aki quem fala é o matheus de sampa queria lhe pedir pra voltar ao sampa já que o fenerbace lhe dispensou se o miranda sair vc tem que voltar urgente boa sorte!!""capitão...
campanha volta lugano esta em ação
volta lugano eu e os são paulinos
adorariamos a sua volta.
tchau abraçoss

TRICOLOR PAULISTA ( NOTICIAS ) disse... [Responder comentário]

lugano vc vai sempre ser o xerifao e o idolo do sao paulo ao lado do rogerio ceni !! abraço


um dia quem sabe se vc quiser VOLTA LUGANO !!

...Camila Juliana Croco.... disse... [Responder comentário]

Vc me iludiu!