sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Lugano vai jogar na Lazio


DEFESA URUGUAIO DEIXA A TURQUIA A CUSTO ZERO

Lugano é a mais recente contratação da Lazio de Roma. O uruguaio vai reforçar o eixo defensivo dos romanos, juntando-se assim a Eliseu, o único português de um plantel que já contou com Fernando Couto e Sérgio Conceição.

Diego Lugano, de 28 anos, estava sem clube depois de ter cessado a ligação contratual com os turcos do Fenerbahçe, onde jogou durante as últimas temporadas.

O "Corriere dello Sport" revela que o jogador deverá rubricar um vínculo para as próximas cinco épocas, em princípio no sábado, assim que o presidente da Lazio, Claudio Lotito, consiga resolver as condições contratuais com os representantes do defesa-central.

"Temos estado em contacto, temos falado e ele tem muita vontade de jogar na Lazio", revelou Fernando Muslera, guardião dos romanos e compatriota de Lugano.

A contratação do capitão da seleção uruguaia é mais uma prenda de Claudio Lotito para o seu treinador David Ballardini, depois de Albano Bizzarri, Lionel Scaloni, Mauro Zárate, Júlio Cruz e Eliseu.

A Lazio de Roma somou o primeiro troféu desta época ao bater o Inter, de José Mourinho e Quaresma, na final da Supertaça de Itália, por 2-1.

0 comentários: