segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Lugano 'frustra' São Paulo e assina por quatro anos com Fenerbahce



Nem Lazio, Roma, muito menos um possível retorno ao São Paulo; Diego Lugano continuará no Fenerbahce. O zagueiro, cujo contrato com o clube turco havia se encerrado no final da última temporada, assinou um novo vínculo com a equipe.
O uruguaio acertou um contrato por quatro temporadas com o Fenerbahce. Lugano chegou neste domingo na Turquia e foi recebido com festa pelos torcedores que o aguardavam no aeroporto.

"Eu estou feliz por renovar meu contrato e especialmente orgulhoso em como o clube insistiu em mim e os esforços feitos para que eu voltasse a jogar pelo Fenerbahce novamente. Isso demonstra como eles valorizam os esforços e dedicação que eu tive nesses três anos com o clube", afirmou Lugano em seu site oficial.

O antigo contrato do zagueiro, de 28 anos, terminou em 30 de junho. Desde então, ele voltou para Montevidéu, onde mantinha a forma no centro de treinamento da federação uruguaia de futebol.

Segundo rumores, a Lazio esteve perto de fechar a contratação de Lugano. O São Paulo também cogitava o retorno do jogador, caso ele não conseguisse acertar com algum clube europeu.
Em sua passagem pelo time paulista, o uruguaio foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa em 2005

Fonte: Uol

3 comentários:

TwØ,The Be§T, ...®™ disse... [Responder comentário]

Lugano, aqui é um tricolor fanático pelo São Paulo fc,sou de Salvador na Bahia, vim a este blog para pedir sua atenção, Gostaria de rever voce jogar pelo tricolor paulista novamente, sei que as coisas não são como eu quero, mais é um pedido que faço a voce, se for posivel voltar ao Brasil, volte, eu e ums nação tricolor ficariamos muito gratos, obrigado pela atenção e o carinho de poder comentar em seu blog, meu msil do msn é twoj10@hotmail.com orkut:thebestj10@hotmail.com numero da minha residencia é 71-33794484 desde já te espero, um abraço e fica com Deus.

Unknown disse... [Responder comentário]

lugano é idolo para nós torcedores do são paulo os tricolores amam ele

Anônimo disse... [Responder comentário]

a torcida são paulina esta de braços abertos para lugano pra ele voltar quando quiser.