domingo, 16 de agosto de 2009

Lugano frustra interessados e acerta permanência na Turquia


Pelos próximos quatro anos, Lugano ainda será jogador do Fenerbahce

O zagueiro Diego Lugano frustrou os planos de São Paulo e Lazio, principais equipes interessadas em seu futebol. Através de seu site oficial, o uruguaio anunciou que renovou o contrato com o Fenerbahce por mais quatro anos, dando um fim às especulações sobre sua saída do futebol turco.

Sem contrato desde o final da temporada europeia passada, Lugano chegou a ficar treinando sozinho em Montevidéu para não perder a forma física.

"Eu estou feliz por renovar meu contrato e especialmente orgulhoso em como o clube insistiu em mim e os esforços feitos para que eu voltasse a jogar pelo Fenerbahce novamente. Isso demonstra como eles valorizam os esforços e dedicação que eu tive nesses três anos com o clube", declarou o defensor em seu site oficial.


Fonte: Gazeta Esportiva

0 comentários: