quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sem clube, Lugano aguarda propostas de Espanha e Itália


Após ter seu contrato encerrado com o Fenerbahce, Lugano treina sozinho em Montevidéu. O zagueiro, capitão da seleção uruguaia, espera alguma proposta para definir seu futuro, que pode estar em algum clube espanhol ou italiano.
O vínculo do jogador com a equipe turca terminou em 30 de junho. Logo em seguida, Lugano, de 28 anos, viajou para Montevidéu. Desde então ele trabalha sozinho no complexo 'Uruguai Celeste', da federação local, para manter a forma física.

Clubes da Espanha e da Itália, cujos nomes não foram divulgados, estariam em negociações com os representantes do zagueiro para tratar de uma possível negociação. Enquanto a situação não se define, Lugano treina sob as ordens do preparador físico José Herrera.

Revelado pelo Nacional, de Montevidéu, o zagueiro se transferiu para o São Paulo sem grande destaque, mas logo se tornou um dos principais ídolos da torcida e um dos líderes da equipe. Campeão estadual, da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa em 2005, ele deixou o clube paulista em 2006, quando foi negociado com o Fenerbahce.

Fonte: UOL

4 comentários:

Bispo disse... [Responder comentário]

Como assim Lugano você está sem time, tem o tricolor que esta de portas abertas para você sempre.

Você sabe que nós precisamos da sua raça, de um lider, nosso futebol sumiu nos ultimos meses, e não temos jogadores como você no elenco para motivar esse time e a nossa gigante torcida.

Fizemos até uma comunidade no Orkut para pedindo sua volta:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92125733

Volta Deus Lugano!

Unknown disse... [Responder comentário]

Volta ao São Paulo LUGANO!!!!
VOLTA PRA LÁ, ENQUANTO O CENI NÃO VOLTA VOCÊ É O CAPITÃO.

Luiz Paulo disse... [Responder comentário]

A Torcida tricolor te espera anciosamente.
VOLTA LUGANO !!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lugano, reforço o que nosso colega Bispo diz: O tricolor está de portas abertas pra você. Para completar nosso time que agora tem Adrian Gonzalez, Argentino e o chileno, só falta a raça uruguaia vencedora.
Campanha "VOLTA LUGANO".
Um abraço e boa sorte pra você!
Saudações Tricolores. ALEX GASPAR.