quarta-feira, 3 de junho de 2009

Zagueiro uruguaio diz que Brasil de Dunga é difícil de ser batido


zagueiro uruguaio Andrés Scotti afirmou nesta quarta-feira que o Brasil não tem encantado, mas possui um perfil lutador e é difícil de ser superado.


Esta seleção do Brasil é uma equipe mais compacta e lutadora do que as que estamos acostumados a ver. Não é uma equipe que encanta como as que o Brasil teve antes, mas é um adversário difícil, que se fecha atrás e defende bem", afirmou.
O zagueiro do Argentinos Juniors é o favorito para substituir o capitão Diego Lugano no jogo de sábado contra os brasileiros, em Montevidéu, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010. O ex-jogador do São Paulo foi suspenso por acúmulo de cartões amarelos.
Além disso, Scotti afirmou que uma das forças do Brasil é a marcação, e que qualquer distração poderá ser fatal para os uruguaios.
"No Brasil, todos colaboram na marcação e você não pode se distrair. Quando parece que sua equipe está dominando, os brasileiros podem fazer com que você pague caro", disse.
Os uruguaios aparecem em quinto lugar na tabela das Eliminatórias, com 17 pontos. O Paraguai é o primeiro, com 24, três a mais que o vice-líder Brasil. EFE


FONTE: YAHOO

2 comentários:

Robertinho disse... [Responder comentário]

Diego Lugano valta pro São Paulo precizamos de vc jogando do lado do André Dias vc faz muito falta Guerreiro

Robertinho disse... [Responder comentário]

Diego Lugano valta pro São Paulo precizamos de vc jogando do lado do André Dias vc faz muito falta Guerreiro