segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

GOL DE LUGANO - Fenerbahçe 2 x 0 Antalyaspor











O Fenerbahçe recebeu hoje o Antalyaspor pela 15ª rodada da Turkcell Super Liga Turca e conseguiu uma importante vitória de 2-0. Com este resultado a equipe subiu para o quarto lugar com 29 pontos, dois menos do líder Sivasspor.


A partida do Fenerbahçe foi a última da 15ª rodada e a equipe conseguiu três pontos importantes. Os canários entraram em campo pressionando o rival e abriram ainda logo no início da partida, aos 11, com Guiza. Após Alex cobrar o escanteio, de esquerda, Lugano desviou dentro da área para trás, de cabeça, fazendo a assistência do gol para Guiza.

O segundo gol também nasceu do escanteio, no segundo tempo. Desta vez, Deivid cobrou o escanteio para Roberto Carlos, que chutou forte para baliza do rival, mas a zaga adversária defendeu. No rebote, o uruguaio Lugano mandou a bola para dentro da meta, aos 65.

Aliás o Fenerbahçe encontrou uma grande chance de fechar a diferença com o líder poís o líder, o Trabzonspor, havia perdido o seu jogo e a liderança agora está com Sivasspor que tem 31 pontos.

Por outro lado o time está a nove jogos sem perder na competição, com 7 vitórias e dois empates.

Após a vitória de hoje, o Fenerbahçe está em quarto com 29 pontos e dois a menos que o novo líder, o Sivasspor. O vice-líder é o Trabzonspor também tem 31. Na próxima rodada, os canários encaram o Konyaspor, na casa do adversário. Esta rodada será a última da primeira fase do campeonato.

Confira a ficha técnica:

Fenerbahçe 2 x 0 Antalyaspor

Estádio: Fenerbahçe Şükrü Saraçoğlu

Arbitros: Bülent Yıldırım , Adil Sinem , Alpaslan Dedeş


FENERBAHÇE: Volkan Demirel , Gökhan , Lugano , Edu , Roberto Carlos , Kazım , Josico , Emre (Vederson MIN. 80 ), Alex (Deivid MIN. 61 ), Uğur (Deniz MIN. 74 ), Güiza

ANTALYASPOR: Ömer , Sedat , Vahap , Yalçın , Şenol , Ali Zitouni , Ertuğrul (Volkan Altın MIN. 30 ), Volkan Arslan , Abdullah (Ngwenya MIN. 90+1), Straka , Djiemova (Ahmet MIN. 78 )

GOLS: Güiza (MIN. 11), Lugano (MIN. 65)

Cartão vermelho: Volkan Arslan (MIN. 43)

Cartões amarelos: Lugano, Edu (Fenerbahçe), Volkan Arslan, Sedat (Antalyaspor)

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que saudade dessas caretas do Lugano na época do São Paulo. Mas tenho certeza que um dia ele vai vestir a camisa tricolor novamente. Grande abraço para o Lugano e família.

Rafael Monteiro disse... [Responder comentário]

Volta Lugano!!!!!!!!!!!!!!!
Precisamos de um lider preparado para quando o Rogerio se aposentar , ter um novo dono do time dentro de campo!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ainda tenho esperança do retorno do Lugano para o Tricolor. Ele sim é um verdadeiro xerife!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu ainda tenho esperança que o Lugano volte para o Tricolor! Ele sim é o verdadeiro xerife!