segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fenerbahçe 2 x 1 Beşiktaş


















O Fenerbahçe recebeu hoje o Beşiktaş, um dos maiores times da Turquia, em seu estádio fantástico pela 13ª rodada da Turkcell Superlig.

No jogo, indicado como é o segundo maior clássico do país, os canários amarelos mostraram as suas forças e conseguiram derrotar o rival, vice-líder da competição com 25 pontos, por 2 a 1.

Os gols dos anfitrões foram anotados por Selçuk( aos 11) e Guiza (aos 26), ambos do primeiro tempo. No primeiro gol, Selçuk marcou, de cabeça, após receber o passe de Alex, do escanteio. E no segundo, o goleiro Volkan mandou a bola para o ataque e o espanhol Guiza comletou de forma brilhante com uma cobertura sobre o goleiro adversário.

Por outro lado, os canários não evitaram tomar o gol do Nobre, do Beşiktaş aos 21. Por sinal, o francês Cisse, do Beşiktaş, foi expulso após receber o cartão vermelho aos 41.

Agora o Fenerbahçe tem 23 pontos na tabela e espera os resultados de outros concorrentes na competição.

Confira a ficha técnica:

Estádio: Fenerbahçe Şükrü Saracoğlu
Árbitros: Bünyamin Gezer, Serkan Ok, Cem Satman

FENERBAHÇE: Volkan Demirel, Gökhan, Edu, Lugano, Roberto Carlos, Kazım, Selçuk, Deivid(Ali Bilgin MIN. 83), Uğur Boral(Vederson MIN. 69), Alex(Josico MIN. 60), Güiza.

BEŞİKTAŞ: Rüştü, İbrahim Toraman, Zapotocny(Holosko MIN. 71), Gökhan Zan, İbrahim Üzülmez, Sivok, Cisse, Ekrem(Uğur İnceman MIN. 84), Delgado, Serdar Özkan, Nobre(Bobo MIN. 75)


GOLS: Selçuk (MIN. 11), Nobre (MIN. 21), Güiza (MIN. 26)

Cartão vermelho: Cisse (MIN. 42 ) (Beşiktaş)

Cartão amarelo: İbrahim Toraman (Beşiktaş)

0 comentários: