domingo, 24 de agosto de 2008

Fenerbahçe 0 x 1 Gaziantepspor

Fenerbahçe estreou hoje, fora de casa, contra o Gaziantepspor na 51ª edição da Super Liga Turca, mas infelizmente sofreu uma derrota. O gol do rival foi marcado por Tabata aos 80 minutos.

O jogo

Os canários amarelos começaram a partida pressionando o rival. Mas os anfitriões estavam preparados e souberam como controlar a pressão imposta pelo Fener, que sempre cria ataques perigosos no início da partida.

Passado os 20 minutos do primeiro tempo, o rival começou a equilibrar a partida e a chegar perto do gol do Fenerbahçe. O adversário assustava o Fener, tanto que acertou um forte chute na trave.

Até o fim do primeiro tempo o Fenerbahçe segurou a partida tentando se aproveitar dos contra-ataques que surgiam. A defesa fez uma grande partida, conseguindo se defender das tentativas do adversário, por exemplo, as conclusões dos brasileiros Tabata e Beto.

Segundo tempo

O Fenerbahçe começou o segundo tempo com a mesma escalação do primeiro tempo. Não demorou muito e o técnico Aragonés mexeu no time. Aos 54 minutos, entraram Semih e Burak no lugar de Ugur e Kazim. A entrada de Semih criou mais espaços para Alex e especialmente para espanhol Guiza, que ficava sozinho na primeira parte da partida.

Com mais um atacante, o time encontrou muitas chances de abrir o placar. Mas mesmo assim o time de Istambul sofreu um gol, de Tabata, ex-santista, aos 80 minutos. Após este gol o Fenerbahçe começou a ir com tudo pra cima do rival mas não conseguiu empatar o placar.

Confıra a fıcha técnica:

Estádio: Kamil Ocak, em Gaziantep
Árbitros: Yunus Yıldırım, Alper Ulusoy, Volkan Narınç
GAZİANTEPSPOR: Murat, Erkan, Deumi, Mehmet Polat, Murat Ceylan (67' Bekir), Mehmet Yozgatlı (81' Ahmet), Cristian Rodrigo, Zurita, Tabata, Erman Özgür (90' İbrahim Ferdi), Ivan Saraiva De Souza, Beto
FENERBAHÇE: Volkan Demirel, Lugano, R.Carlos, Edu, Emre, Kazım (54' Burak), Alex, Güiza, Uğur (54' Semih), Maldonado, Gökhan (71' Önder)
GOL: 80' Tabata (Gaziantepspor)

Fonte: Fenerbahçe Spor Kulubu




0 comentários: