segunda-feira, 14 de julho de 2008

Queremos todos os títulos de cada competição que vamos participar

O zagueiro do Fenerbahçe Diego Lugano hoje participou do programa de Yasir Kaya e falou das suas expectativas para próxima temporada. Veja trechos da entrevista que foi feita no nono dia da pré-temporada na Áustria.

Sobre pré-temporada...

"A pré-temporada passa muito bem, tudo anda tranquilo. Nós estamos conscientes do que a torcida espera e trabalhamos para realizar as expectativas deles. Queremos todos os títulos de cada competição que vamos participar neste ano."

Meta é vencer...

"Nós estamos obrigados para vencer. Porque com todas estas oportunidades que nós temos não há razão para falhar."


Temporada passada...

Eu acho que a temporada passada, embora terminou mal, passou muito bem. Por exemplo quebramos um recorde que alcançamos para às quartas-de-final. Eliminamos o Sevilla, da Espanha e depois enfrentamos com um dos mais fortes clubes do mundo o Chelsea. Derrotamos eles em Istanbul mas infelizmente não conseguimos virar na Inglaterra. Mesmo assim, sempre acreditava que nós podíamos vence-los também."


Boatos de transferências...

"Sei que cada dia se divulga um boato mas nenhum deles é verdade. Mas por outro lado, todas estas notícias me deixam feliz porque mostram que alguns seguem o meu trabalho. Mas enfim, gostaria de repetir mais uma vez que eu e a minha família estamos muito felizes aqui."


E dos cartões...

"Na temporada passada, eu sofri muito dos cartões. Acho que alguns deles foram erros de árbitros. Porque cada vez que saía para defender meus colegas recebia um cartão. Mas neste ano será diferente. Vou agir com calma para não deixar o time sozinho."



0 comentários: