quinta-feira, 8 de maio de 2008

Lugano se recupera no REFFIS


Idolo são-paulino teve lesão no joelho esquerdo e faz tratamento visando os jogos das Eliminatórias pelo Uruguai

Juca Pacheco - 8/5/2008

Ícone de uma geração de conquistas do São Paulo, o zagueiro Diego Lugano está de volta ao Tricolor para se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo sofrida em partida pelo Fenerbache, da Turquia, seu atual clube.
O objetivo do ídolo são-paulino é recuperar-se a tempo do jogo entre Uruguai e Venezuela, dia 15 de junho, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O são-paulino é o capitão da seleção celeste.
Diante do pouco tempo que tem para se recuperar, Lugano ligou para o fisioterapeuta do São Paulo Luiz Rosan para uma avaliação. Com autorização do clube turco e da diretoria tricolor, o zagueiro chegou em São Paulo na última quarta-feira, assistiu no estádio a vitória sobre o Nacional, pela Libertadores, e deu início ao trabalho intensivo de reabilitação.
O Reffis projeta que dentro de três semanas ele possa voltar às suas atividades normais. Enquanto faz fisioterapia em dois períodos todos os dias, Lugano também aprimora a forma física aproveitando os novos aparelhos cedidos pela Life Fitness, patrocinadora do clube.


0 comentários: