quarta-feira, 19 de março de 2008

Alex e Lugano despertam interesse da Juventus


Dois dos destaques do Fenerbahce que passaram pelo futebol brasileiro estão na mira da Juventus, da Itália: o meia Alex, ex-Palmeiras e o zagueiro Lugano, ex-São Paulo. A informação foi dada pelo procurador dos jogadores, Juan Finger, em entrevista ao jornal italiano Tuttosport.

O interesse pelos atletas surge a partir das boas atuações da ambos na Copa dos Campeões. Com a ajuda de Alex e Lugano, o time do técnico Zico chegou nas quartas-de-final da Copa dos Campeões pela primeira vez na história.

Ainda segundo o procurador, o uruguaio Lugano tem vantagem na negociação, por ser descendente de italianos.

- Já estamos tratando do caso do Lugano, que leva vantagem porque seus bisavós são italianos e assim ele pode conseguir o passaporte comunitário - afirmou Finger.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Luganooooooo
se for para trocar de time novamente...volta pro São Paulo...Sentimos sua falta...Você tem a raça tricolor...Saudades de ir ao Morumbi e ver você dando a alma...pricipalmente na Libertadores...VOLTA...vem fazer parte do tetra da libertadores e do mundial!

Bom...sei q a probabilidade de uim dia vc voltar é MTO baixa...então MTO sucesso...e saiba q onde vc estiver vão ter 14 milhoes de são-paulinos torcendo por vc pra sempre!!