quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Lugano também visita o CT






Jogador embarcou nesta tarde para a Turquia
Felipe Espindola - 22/11/2007

O zagueiro Diego Lugano foi mais um ex-jogador do São Paulo a visitar o Centro de Treinamento da Barra Funda nesta quinta-feira.
O jogador, que defendeu o Uruguai na partida contra o Brasil, pelas Eliminatórias, passou no clube para rever os amigos e matar as saudades de "casa".
"É sempre uma emoção diferente estar aqui no São Paulo. É a minha casa, o lugar onde me sinto a vontade, onde conheço todo mundo", diz o zagueiro do Fenerbahce, da Turquia.
Antes de embarcar para a Europa, o jogador teve a oportunidade de rever alguns companheiros, como Alex Silva, Aloísio, Bosco e Reasco, além dos funcionários do clube e do presidente Juvenal Juvêncio.
"Infelizmente, pelo cansaço, não pude vir de manhã para rever todo mundo, mas ao menos pude dar um abraço em alguns amigos", conta Lugano, que fez questão de agradecer o carinho recebido no Morumbi no duelo contra o Brasil.
"Quando o ônibus da Celeste chegou ao Morumbi muita gente gritou meu nome e dentro de campo foi a mesma coisa. Recebi muito carinho por parte dos torcedores são-paulinos e dos outros times. Fico agradecido por tudo", completou Lugano.
Regras, clique!
Fan Book, participe!



0 comentários: