sexta-feira, 29 de abril de 2011
Lançamento do Livro "Coração Celeste."
Diego Lugano diz "Agora vem "Coração Celeste." Um livro que conta e resume as experiências do grupo na Copa do Mundo e vários aspectos da minha vida. Quero agradecer ao Hugo para o coração ea paixão que dedicava a isso.
Ele passou meses para me convencer. O argumento de que é mais um uruguaio que viveu um mês incrível como três milhões de uruguaios e em sinal de gratidão, ele sentiu a necessidade de escrever um livro e perceber que ele e as pessoas viviam, de uma forma desinteressada, era o que eu tinha solicitado ao aceitar a proposta.
Na verdade, eu estou muito feliz que eu confiava nele, porque ele provou o seu valor. Não só com a caneta, também, e sobretudo, como uma pessoa uruguaia e boa! Espero que gostem!"
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Playlist musical de Diego Lugano
1-Mana - Rayando el Sol 2-Mi nina bonita (Anonim) 3-Juan Luis Guerra – Como tu no hay ninguna 4-Jose Sabia – La Vela Puerco 5-Note va a gustar – Cielo de un Solo Color 6-Chicci Peralta - Procura 7-Chicci Peralta – Amor narcotico 8-Zurdo Bessio – Sin Darte Cuenta 9-Tabare Cardozo – Lo que el tiempo me enseno 10-Tabare Cardozo – Murguero Oriental |
terça-feira, 19 de abril de 2011
Comunicado Blog Diego Lugano
segunda-feira, 18 de abril de 2011
São Paulo perto de ter Lugano!
Painel FC : Diretor do São paulo na Turquia
Foto : Carlos Caboclo ( o da direita )
Atestado. O sumiço de João Paulo de Jesus Lopes, propagador da notícia de que o São Paulo estaria contratando uma "bomba atômica", é explicado por uma virose que o cartola contraiu. Internado em um hospital, ele deve ter alta amanhã.
DIVIDIDA
"A CBF é tratada sob segredo de Estado, a sete chaves, sem nenhuma transparência"
MARDEN MENEZES
deputado estadual (PSDB-PI), sobre a entidade presidida por Ricardo Teixeira
quarta-feira, 13 de abril de 2011
BOMBA!! Forlan e Lugano será o novos reforços deste ano!
Minhas Fontes são os Empresários do jogador Diego Lugano.
Já. Já. Voltarei com mais informações da negociações.
Obrigado pela Atenção!
terça-feira, 12 de abril de 2011
Não sou o reforço 'bomba atômica', diz Lugano
Autor: Fonte: Folha Online
O zagueiro uruguaio Diego Lugano, doFenerbahce (Turquia), diz não ser a "bomba atômica" com que o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, disse estar negociando.
"Foi incrível e espetacular a apresentação do Luis Fabiano, assim como é incrível e espetacular pensarem que a bomba que Jesus falou possa ser eu. Isso me enche de orgulho, mas mantenho os pés no chão. Não me considero tão bomba assim para mexer com o Morumbi e o futebol brasileiro. Deve ser um atacante, um craque. Desativa a bomba que não sou bomba, tem muito cara acima de mim, um foguete", disse.
Michael Kooren - 2.dez.2009/Reuters |
O zagueiro uruguaio Lugano, do Fenerbahce |
Na apresentação de Luis Fabiano, 45 mil pessoas foram ao Morumbi, e a torcida pediu ao presidente Juvenal Juvêncio a volta de Lugano.
"Estava jantando com companheiros da seleção uruguaia na Irlanda quando um amigo que estava no Morumbi me mandou uma mensagem dizendo que a torcida estava pedindo minha volta. O tempo passa, muitos jogadores e craques passam, e a minha identificação com a torcida do São Paulo é cada vez maior. O caminho que tracei me uniu eternamente ao São Paulo ", falou ele.
Ele acredita que o retorno ao clube paulista depende mais no futuro do próprio time. "Não sei se oSão Paulo falou com meu empresário ou com o Fenerbahce , comigo não falou. Para voltar aoSão Paulo , primeiro o clube precisa querer meus serviços. A zaga está muito bem coberta, o São Paulo sempre tem bons jogadores. E eu tenho que estar em condições futebolísticas impecáveis, como hoje. Assim poderia continuar essa história."
Lugano, que tem mais dois anos de contrato com o clube turco, disse que a bomba poderia ser Diego Forlán, seu conterrâneo, atacante que é filho de Pablo Forlán, ídolo do São Paulo nos anos 70, e que atua no Atlético de Madri.
"Eu e Diego concentramos juntos e falamos muito sobre nosso futuro, sobre o São Paulo . O pai dele é identificado com o clube. Faz oito anos que falo maravilhas para ele do São paulo , e ele tem essa curiosidade de jogar no Brasil e no São Paulo , onde o pai é ídolo. Mas isso não quer dizer que a bomba seja ele. O futebol dá muitas voltas, o tempo dirá", disse Lugano.
São Paulo promete "bomba atômica" nos próximos dias
João Paulo de Jesus Lopes promete outra bomba
Em entrevista a Bandeirantes, o diretor do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes afirmou que a temporada de contratações do São Paulo ainda não chegou ao fim.
Ele garantiu que o Tricolor Paulista trabalha para trazer mais um reforço de peso, "uma bomba atômica, que vai levar mais gente ao Morumbi do que na apresentação do Luis Fabiano" e que é estrangeiro.
Apesar de não ter citado qualquer nome - disse apenas que é um "um jogador diferenciado", as movimentações dos últimos dias, aliado ao fato de levar mais público que as cerca de 40 mil pessoas da apresentação de Luís Fabiano, dão a entender que seria um ex-ídolo do clube. Isso, somada a iminente saída de Alex Silva, aponta para o zagueiro uruguaio Diego Lugano, do Fenerbahçe. "A concorrência é muito forte. A gente tem três ou quatro nomes, mas nada garante que dê resultado", completou o dirigente.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Torcida do São Paulo pede retorno de Lugano
Os torcedores tricolores aproveitaram o espaço e a ocasião especial durante a apresentação de Luís Fabiano na noite desta terça-feira, no Morumbi, para gritar o nome de alguns ídolos, e inclusive pedir a volta de um deles. Pouco antes de o atacante subir ao gramado, os cerca de 45 mil presentes entoaram em um só coro: “traz o Lugano”.
O presidente são-paulino Juvenal Juvêncio sorriu dentro do gramado e mostrou certo desconforto para continuar a cerimônia. Em entrevista coletiva depois do evento, entretanto, ele foi ríspido ao responder sobre as chances do retorno do uruguaio para julho: “nenhuma”.
Ídolo no São Paulo e campeão mundial pelo clube no ano de 2005, Lugano também conquistou grande destaque e é titular incontestável no Fenerbahce, da Turquia. O status do jogador na equipe turca, que o valorizou, impede uma ação do time tricolor pelo jogador. A diretoria considera o salário do atleta “fora da realidade do clube.”
Entretanto, o São Paulo precisará buscar um reforço para o sistema defensivo no meio do ano. Um dos grandes destaques da equipe nos últimos anos, Miranda irá jogar no Atlético de Madrid, da Espanha, e abrirá uma lacuna na zaga. Outro que também poderá deixar o Morumbi é Alex Silva, que depende de um acordo entre a equipe e o Hamburgo, dono dos direitos do jogador, para permanecer.
Fonte: nageral