segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cruzeirenses criam site pedindo Lugano como reforço para 2013


Reforçar a zaga celeste é um dos grandes objetivos da diretoria da Raposa. Torcedores celestes se manifestaram querendo a vinda do uruguaio Diego Lugano

Lugano (Foto: Lionel Bonaventure/AFP)


O fim de ano para o Cruzeiro está sendo de muita calmaria o que diz respeito à contratação de novos jogadores. Com isso, a torcida do clube celeste resolveu agir e criou um website (http://www.luganonocruzeiro.vai.la) se manifestando para que a Raposa concentre totais forças na contratação de Diego Lugano.
Encostado no PSG, da França, o ex-são-paulino é uma peça cobiçada no mercado do futebol nacional e seria, para a China Azul, a resolução dos problemas da defesa, setor bastante criticado na campanha razoável do time no Brasileirão deste ano.
- Se você também acha que o xerifão que o Cruzeiro precisa é Diego Lugano, ajude na campanha. Vamos fazer o site chegar até a imprensa e ao Gilvan.Mostre que você é Cruzeirense de verdade e que quer a contratação desse jogador. Divulgue esta imagem em seu facebook e publique a hashtag # LuganoNoCruzeiro no Twitter - solicitava os produtores do site, que pertencem a um blog dedicado ao Cruzeiro.
Até o presente momento, cerca de 3 mil cruzeirenses aderiram a campanha para trazer o uruguaio ao clube mineiro. Lugano manifestou seu desejo de sair do futebol francês, uma vez que não foi escrito para participar da Uefa Champions League. Contudo, o retorno do xerife da Celeste ao Brasil se torna difícil, uma vez que seu salário está fora da realidade financeira de muitos clubes.
O Cruzeiro já fez uma sondagem ao empresário do jogador, Juan Figger, através do diretor de futebol Alexandre Mattos, mas as conversas não evoluíram.

Fonte: Lance Net


1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lugano, a copa do mundo está aí !!! você será muito mais visto jogando aqui no Brasil. ainda mais no meu Cruzeiro, onde seu parceiro Victorino já joga!!! o time está muito forte este ano.